HUERTAS RENOVA SEU VÍNCULO COM O IBEROSTAR TENERIFE POR MAIS UMA TEMPORADA

0

O armador Marcelinho Huertas acertou, nesta quarta-feira (03 de junho), a renovação de seu vínculo com o Iberostar Tenerife, da Espanha, por mais uma temporada (2021/2022). Grande nome da equipe na interrompida temporada, o brasileiro está feliz por permanecer no time de San Cristóbal de La Laguna e dar sequência ao trabalho que vem sendo muito bem executado.

“Estou muito confortável aqui em Tenerife. Além disso, acho que temos um projeto muito sólido, com pilares que continuarão por muitos anos, começando pelo treinador. Isso, como jogador, oferece segurança e confiança”, comentou Huertas.

“Este é um lugar onde todos somos felizes. Cada jogador conhece seu papel na equipe, o treinador nos dá confiança e acreditamos em sua filosofia e queremos continuar melhorando”, acrescentou Marcelinho, que conquistou o título da Copa Intercontinental defendendo o Iberostar Tenerife.

“Essa deve ser a chave como equipe e como clube. Todos nós temos que fazer um esforço para que o clube continue a crescer e que o projeto não dure apenas o que estamos aqui, mas que vá além”, complementou o armador.

O brasileiro obteve, até aqui, médias de 13.1 pontos e 8.1 assistências, contabilizando 15.9 na média de valoração da Liga ACB – 2019/2020, além disso, foi escolhido o “Jogador da Rodada” na décima sétima jornada da fase inicial da competição espanhola. Huertas registrou ainda 12 pontos e 8.6 assistências, em média, para uma classificação de 17.1 de valoração, na atual edição da Basketball Champios League.

O Iberostar Tenerife já está em treinamento, visando o retorno da Liga ACB – 2019/2020. Na primeira etapa desta intertemporada, a equipe trabalhou sem contato físico entre os atletas, mas há alguns dias, seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde, o elenco já treina normalmente.

“Temos que tentar alcançar pouco a pouco algo além do que foi alcançado nas temporadas anteriores e sonhar alto, mas para isso é preciso trabalhar muito duro em quadra”, finalizou Marcelinho Huertas.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade