Umbro Brasil e Avaí lançam nova camisa que homenageia o maior de Santa Catarina

0

Novo primeiro manto do Leão da Ilha remonta a grandes conquistas regionais do clube na história, com referências e detalhes exclusivos

Em mais um ano de uma parceria de sucesso, Umbro Brasil e Avaí Futebol Clube lançam mais um manto em conjunto. A nova primeira camisa do Leão da Ilha comemora os 17 títulos do clube na história do futebol Catarinense. O uniforme remonta grandes conquistas do Avaí ao longo dos anos, mesclando elementos de diversas camisas que estiveram nessas glórias.

No tradicional listrado em azul e branco, o novo manto tem gola arredondada com detalhe contrastante, com tecido das mangas em jacquard e punho do próprio tecido, também detalhado. O tecido das costas é diferenciado, para auxiliar na respirabilidade e no caimento da camisa, também beneficiado por um pequeno recorte lateral.

Para celebrar o tema proposto para o lançamento, a Umbro desenvolveu dois selos comemorativos e exclusivos. O primeiro, localizado na barra da parte da frente, traz um desenho estilizado do estado de Santa Catarina, com os anos das conquistas em 17 estrelas e um Leão que traz a presença do clube. Já o segundo, na altura da nuca, faz uma mescla entre o diamante da marca inglesa e o mascote do Avaí.

O belo escudo do Avaí está em TPU com relevo termoaplicado, tecnologia usada pela Umbro para destacar ainda mais o emblema. O restante das aplicações, como o diamante da marca inglesa e o número nas costas, estão em termotransfer. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$ 249,90 ou no modelo feminino por R$ 219,90.

Live de lançamento

Devido à pandemia de COVID-19, o Avaí, em conjunto com a Umbro, teve de se reinventar para lançar os novos mantos. Como forma de engajar a torcida e de mostrar sua força nas redes, o clube catarinense realiza uma live no dia 4 de junho, às 20h, na TV Avaí, com as participações dos jogadores Valdívia, Bruno, Betão e da mais recente contratação da equipe, o volante Ralf, além da jogadora-mirim Nati. A live também terá a como convidados especiais M10, Jacaré, Zenon, Adilson Heleno, Michele Crispim e Chico Martins. A apresentação será de Duda Dalponte.

Sobre a Umbro 

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. 

Por: Máindi – Engajamento e Performance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade