#TBW: campanha digital relembra os melhores momentos do Paulistão 2020

0

Para matar a saudade dos jogos de quarta-feira, Penalty e Federação Paulista de Futebol propõem Throwback Wednesday

O popular #tbt vai ganhar um novo significado para os fãs de futebol. Em ação digital, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol (FPF) estão propondo a criação de um novo movimento nas redes sociais: #TBW.

Criada para matar a saudade da bola, a ação propõe a quarta-feira como o dia de relembrar os melhores momentos do futebol. O TBW é o resultado da troca do último T da abreviação TBT pelo W, uma referência a Wednesday, quarta-feira, que é o dia da semana que costumavam rolar os jogos de futebol.

Envolvendo os perfis do Instagram da Penalty e do Paulistão, a campanha irá trazer stories com cenas marcantes do Campeonato Paulista de 2020, suspenso por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Além de relembrar o Paulistão, a ação pretende incentivar o público a compartilhar os momentos icônicos relacionados ao futebol, promovendo as quartas-feiras como dia oficial para matar a saudade da bola rolando.

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Por: Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade