Penalty apoia leilão beneficente da Federação Paulista de Futebol

0

‘Assistência de Craque’ reúne grandes nomes do futebol e destina arrecadação a instituições e profissionais do futebol paulista que ganham até dois salários mínimos

Penalty é uma das apoiadoras da ação beneficente ‘Assistência de Craque’, lançada pela Federação Paulista de Futebol para arrecadar fundos para instituições, atletas e árbitros do futebol paulista impactados pela crise do coronavírus.

Patrocinadora da FPF, marca está doando cem bolas S11 Ecoknit, oficial do Paulistão 2020. As bolas ecológicas terão dois destinos: parte será sorteada entre os autores dos aportes do leilão e parte será autografada pelos ídolos do campeonato e leiloada. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre atletas e árbitros do futebol paulista que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, e para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis: Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem.

A corrente de solidariedade inclui a participação de grandes nomes do futebol, como Neymar Jr., Gabriel Jesus, Kaká e Raí. Cada craque convocado doará uma relíquia de seu acervo pessoal, ou uma experiência única, que irá a leilão por meio do site leilao.fpf.org.br.

Iniciada no último domingo, 14 de junho, a ação ‘Assistência de Craque’ terá duração de um mês, período em que as relíquias ficarão disponíveis no site para lances do leilão.  Além da Penalty e de atletas e ex-atletas consagrados, clubes paulistas, árbitros e personalidades do mundo da bola também participarão da jogada do bem.

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Por: Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade