Após liberação do governo, Luan Peres se diz ansioso para retornar aos treinamentos no Santos

0
A tão esperada notícia do retorno aos treinamentos chegou na última quarta-feira (17). O governo de São Paulo anunciou que as atividades dos clubes paulistas poderão ser retomadas a partir do próximo dia 01 de julho.

“Lógico que ainda estamos passando por um momento bastante delicado nessa pandemia do novo coronavírus, mas acredito que estaremos bem protegidos com o retorno gradativo dos treinamentos em lugar aberto, com todos os atletas testados e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança”, analisou o zagueiro Luan Peres.

Com saudade da rotina do futebol, Luan Peres não esconde a ansiedade de reencontrar os companheiros. “Temos uma rotina louca de treinamentos, concentrações, viagens e jogos. Confesso que a saudade é muito grande. Aquela resenha com os companheiros, a competitividade, ou seja, do futebol em si. É que mais gostamos de fazer. Jogador quer sempre estar em campo”, finalizou o defensor, de 25 anos.

O primeiro compromisso do Santos quando os jogos retornarem deverá ser contra o Santo André, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do campeonato paulista.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade