Porsche LEGO ® Technic de Rodrigo Mello disputa título de melhor layout da Porsche Cup Brasil

0

Votação popular no Instagram oficial da categoria definirá o grande campeão geral em disputa direta entre os mais bonitos de cada classe.

Conhecido não só pelo talento, mas também por correr com layouts inovadores e que resgatam histórias do automobilismo na Porsche Cup, Rodrigo Mello viu sua brincadeira se transformar em uma grande competição, uma vez que ele é o finalista do “Duelo de Máquinas”, competição de votação popular que a categoria está fazendo em seu Instagram entre os carros das divisões Carrera e GT3 Cup, com seu Porsche LEGO ® Technic.

Mello, que estreia na Carrera em 2020, já pode dizer que tem um título neste ano, pois, para chegar à final, ele teve que derrotar seus rivais de classe na disputa, feita em sistema de mata-mata, estilo Copa do Mundo. Para chegar à final (em campanhas que contaram com mais de 9 mil votos), Mello derrotou em sua caminhada os colegas de pista Luca Seripieri, Ricardo Baptista, Miguel Paludo e Rouman Ziemkiewicz.

A final será na sexta-feira, a partir das 20h, contra o layout de Cesar Urnhani, o mais bonito da GT3 Cup. “Achei muito legal essa iniciativa da categoria com o Duelo de Máquinas e queria que ela já tivesse acontecido no ano passado, pois o Pink Pig (carro que usei alusivo ao Porsche rosa de Le Mans dos anos 70) certamente também estaria no páreo”, comenta Mello.

“Ser campeão desse Duelo seria algo muito importante para mim, que apostei nessa linha de layouts diferentes e neste ano arrisquei com o Porsche LEGO ® Technic, que rendeu até o apoio da marca. Por isso estou bastante engajado nas redes sociais em busca desse que seria mais um troféu nesta temporada e pretendo fazer uma promoção bem legal para a decisão”, completa o piloto, que venceu e foi quarto na primeira rodada dupla do ano, logo antes da quarentena, em Interlagos no mês de março.

O Instagram de Rodrigo Mello é @rmello29 e o da Porsche Cup, que organiza o Duelo de Máquinas, é @porschecupbrasil. O grande vencedor será divulgado às 20h do sábado, quando termina a votação popular.

Por: Bruno Vicária

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade