André Góes é um dos candidatos ao prêmio de “Ala do Ano” do NBB

0

O ala André Góes, que atuou pelo Mogi das Cruzes Basquete na temporada, é um dos candidatos a “Ala do Ano” do NBB (Novo Basquete Brasil). Mesmo sem a finalização da competição, a Festa dos Melhores do Ano premiará os destaques individuais e coletivos de forma online. Além dele, o armador Alexey Borges também está concorrendo a “Melhor Sexto Homem”.

André Góes foi um dos principais nomes do Mogi Basquete, com médias de 14,6 pontos, 5,9 rebotes, 3,7 assistências e 16,8 de eficiência. Também estão concorrendo ao prêmio Alex Garcia (Minas), David Jackson (Franca), Leandrinho (Minas), Léo Meindl (São Paulo) e Marquinhos (Flamengo).

A Festa
Os prêmios serão divididos nas categorias: Quinteto Ideal do NBB, Troféu Ary Vidal – Técnico do Ano, Jogador Que Mais Evoluiu, Destaque Jovem, Defensor do Ano, Melhor Sexto Homem, Estrangeiro do Ano e o King of the Season. A decisão para todas as categorias contou com a votação de capitães, técnicos e assistentes dos 16 times do NBB, imprensa, personalidades e staff da Liga. O evento terá transmissão ao vivo no Facebook do NBB, no dia 10 de julho, às 19h.

Por: SUELENN LADESSA – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade