BRP anuncia aumento da capacidade de produção no México, para atender demanda mundial

0
Investimento será de CA $ 185 milhões na ampliação da produção no México.Nova fábrica trabalhará em sinergia com as outras duas unidades e deve começar a operar no terceiro trimestre de 2021.Ampliação visa atender crescente demanda de veículos off-road da marca Can-Am.

A BRP anunciou nesta quinta-feira, 2 de julho, que ampliará a capacidade de produção de veículos off-road, no México. O plano inclui investimento para a construção de uma nova unidade fabril, adicional às duas já existentes.Essa expansão da capacidade produtiva visa atender à crescente demanda global dos veículos off-road da marca Can-Am, observada nos últimos anos. Embora tenham apresentando uma desaceleração temporária por conta dos reflexos da pandemia da Covid-19, as vendas voltaram a registrar aumento significativo. Em maio, o mercado apontou alta de 35% perante igual mês do ano passado, ritmo observado também em junho.“Apesar da pandemia, a demanda por produtos das marcas BRP permaneceu intensa, superando os resultados de 2019.  A constante inovação dos produtos e o crescimento das vendas refletem na necessidade desse investimento em aumento da capacidade produtiva, o que contribuirá para a meta de ampliação da participação de mercado”, afirmou José Boisjoli, Presidente e CEO.Com o investimento de CA $185 milhões (dólares canadenses), a nova fábrica será construída em Juárez, no estado mexicano de Chihuahua, gerando cerca de 1 mil novos empregos diretos. A expectativa é de que as obras tenham início nos próximos meses e sejam finalizadas no terceiro trimestre de 2021. Esta nova unidade trabalhará em sinergia com as duas outras unidades, localizadas na mesma cidade.
Can-Am Maverick X3, líder nosegmento de UTVs.Can-Am Maverick X3, líder nosegmento de UTVs.  
  
DivulgaçãoDivulgação  
Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road Can-Am, os barcos Alumacraft, Manitou, Quintrex, Stacer e Savage, e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 6,1 bilhões em mais de 120 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 12,6 mil pessoas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Can-Am, Rotax, Evinrude, Manitou, Alumacraft, Quintrex, Stacer, Savage e BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Por: Carbono.AG Agência de Comunicação – Assessoria de Imprensa BRP Brasil
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade