Confiante na classificação do Água Santa às quartas de final do Paulistão, Jonathan avalia reinício dos treinamentos

0

Testes, exames, trabalhos físicos e técnicos. A primeira semana do reinício oficial aos treinamentos no estado de São Paulo, vem sendo intensa para o Água Santa. A equipe, da cidade de Diadema, está firme na luta por uma vaga nas quartas de final do campeonato estadual. Na 3ª posição do Grupo A, restando dois jogos para o fim da primeira fase, o clube soma os mesmos 10 pontos que o Oeste, 2º colocado.

Confiante na classificação do Água Santa, o lateral-direito Jonathan ressalta a importância do período de preparação para os dois jogos decisivos. “A gente ainda não sabe exatamente quando acontecerão essas partidas mas, independente disso, temos que aproveitar essas semanas para chegarmos bem nos jogos que restam. Mesmo mantendo a forma de casa, treinar no clube faz toda a diferença, os trabalhos físicos e técnicos são muito importantes. Vamos focar para conseguir a classificação”, destacou o atleta, que faz sua terceira passagem pelo clube e, ao todo, soma 31 jogos.

Liberado para os treinamentos presenciais desde a quarta-feira (01), o clube segue todas as orientações e protocolos de segurança. “Tudo está sendo bem controlado, desde a nossa chegada aos treinos até a saída. O clube tem feito tudo conforme as recomendações e isso ajuda bastante para todos se sentirem seguros. Fazendo as coisas certas, as chances de qualquer problema ou contaminação, diminuem muito”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade