Team oNe vence FaZe Clan e segue líder isolada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Golden Boys emplacam duas vitórias e largam na frente na primeira semana do BR6

A primeira semana do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 se encerrou neste domingo (5) marcada por muito equilíbrio. Seis partidas, entre sábado e domingo, complementaram o calendário de disputas e, apesar das estreias da atual campeã Team Liquid, além de FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas e MIBR, quem chamou a atenção no fim de semana foi a Team oNe, que garantiu a liderança isolada do campeonato.

Os Golden Boys já somaram cinco pontos na classificação. Na segunda colocação, a Team Liquid está com quatro, seguida pela Black Dragons, com três. INTZ, FaZe Clan e W7M Gaming têm dois. Ninjas in Pyjamas e FURIA Esports marcaram um ponto cada, enquanto MIBR e Santos e-Sports estão zerados.

Vale lembrar que NiP e MIBR fizeram apenas uma partida e se enfrentarão na próxima quinta-feira (9), às 13h. Na sequência, será a vez de FURIA e Black Dragons buscarem três pontos na tabela, enquanto W7M e FaZe tentarão se distanciar entre si na classificação. O público acompanha todas as emoções do campeonato nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira os principais destaques do fim de semana:

O principal confronto de sábado (5) foi entre Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. A atual campeã nacional e a vice-campeã do Six Invitational 2020 estrearam no BR6 em um confronto de alto nível. No primeiro mapa, Clube, os times mantiveram o equilíbrio e terminaram empatadas. No segundo, Oregon, parecia que a Liquid sairia vencedora, mas viu a NiP reagir nos últimos três rounds e marcar 6 a 6 no placar. Com o 0 a 0 no confronto, cada equipe somou um ponto na tabela.

Paulo “PSK1”, da Team Liquid, comentou sobre o primeiro jogo da equipe no Brasileirão: “Não foi como esperávamos, queríamos a vitória. Treinamos bastante para essa partida, pois faz muito tempo que não vencemos a NiP. Apesar do empate, estou feliz com o desempenho dos meus companheiros”.

Gustavo “Psycho”, da Ninjas in Pyjamas, diz que a escolha de mapa da Liquid, em que a NiP quase saiu derrotada, foi surpresa para o time: “Não esperávamos que eles pegariam Oregon. Estrategicamente, entramos pior que eles. Vencemos alguns rounds no talento individual, pois pecamos muito no tático. Ainda bem que conseguimos reverter a desvantagem e empatar”.

A estreia de FaZe Clan e MIBR terminou com a equipe de Leonardo “Astro” vitoriosa. No mapa Consulado, o time não tomou conhecimento da adversária e venceu por 7 a 1. Já no Oregon, apesar de abrir 6 a 2, a FaZe viu o time de José “Bullet1” vencer quatro rounds seguidos e empatar o mapa. Resultado final: 1 a 0 para os atuais vice-campeões nacionais e dois pontos na classificação.

Matheus “Ramalho”, técnico da FaZe, diz que a preparação para a partida foi essencial: “Eles vieram como esperávamos, pois estudamos muito eles. Criamos ataques baseados na forma que defendem. O time jogou muito bem como um todo, tivemos um excelente desempenho e fico feliz por isso”. 

No domingo (6), o confronto entre Team oNe e FaZe Clan deixou os fãs de R6 sem fôlego. Os Golden Boys, que estrearam na última quinta-feira (2) com vitória, repetiram a boa atuação. No mapa Consulado, o time de Luca “LuKid” demonstrou conhecimento tático do adversário e venceu por 7 a 5. Já no mapa Mansão, apesar do equilíbrio inicial, a equipe precisou correr atrás do resultado e ganhar os dois últimos rounds para deixar 6 a 6 no placar. Com isso, a T1 venceu por 1 a 0 e somou mais dois pontos na tabela. 

Matheus “Budega”, técnico da Team oNe, ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, principalmente pela escolha dos mapas: “Foi muito bom. Não jogamos nervosos nas partidas, buscamos sempre manter a calma. Tivemos uma boa atuação nos dois mapas, que são os dois melhores da FaZe. Mesmo assim, eles jogaram muito bem”.

Nos outros duelos do fim de semana, na abertura das partidas de sábado, a W7M Gaming surpreendeu a FURIA e venceu por 1 a 0. Já no domingo, a Team Liquid não encontrou dificuldades para derrotar o Santos e-Sports por 2 a 0, enquanto Black Dragons e INTZ ficaram empatadas em 1 a 1.

Confira os resultados da primeira semana do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Playday #1 – Quinta-feira (2/7)

Team oNe 2 x 0 W7M Gaming

FURIA Esports 1 x 1 INTZ

Santos e-Sports 0 x 1 Black Dragons

Playday #2 – Sábado (4/7)

W7M Gaming 1 x 0 FURIA Esports

Ninjas in Pyjamas 0 x 0 Team Liquid

MIBR 0 x 1 FaZe Clan

Playday #3 – Domingo (5/7)

Team Liquid 2 x 0 Santos e-Sports

FaZe Clan 0 x 1 Team oNe

Black Dragons 1 x 1 INTZ

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Descrição: cid:image002.jpg@01D6537F.23FD4080

Veja as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Descrição: cid:image004.png@01D6537E.2C365030


Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Felipe Lopes – Press FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade