Eltinho completa 33 anos e pede paciência para retorno aos jogos do Juventude

0

Capitão e ídolo do Juventude, o lateral-esquerdo Eltinho terá uma terça-feira especial. Afinal, hoje, ele chega aos 33 anos. O jogador completa mais um ano de vida vivendo um momento especial dentro e fora das quatro linhas. “Nesse momento de pandemia agradeço por ter saúde, uma família abençoada e estar atuando profissionalmente num clube que me acolheu muito bem, que foi o Juventude. Apesar dos tempos difíceis que vivemos, tenho sim motivos para comemorar”, ressaltou o jogador com passagens por Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Coritiba.

Desde o último dia 23 de junho, o elenco do Juventude retornou aos treinamentos presenciais. O Jaconero aguarda uma confirmação da Federação Gaúcha de Futebol para volta dos jogos. Enquanto essa data não chega, o grupo comandado pelo técnico Pintado segue se preparando. “Todos os jogadores estavam com muita vontade de voltar os treinamentos e fazer o que mais gostamos. Temos que continuar focados nos treinos para quando confirmarem o retorno aos jogos estejamos em boas condições para conquistar os nossos objetivos”, observou Eltinho.

Mais experiente, agora com 33 anos, Eltinho pede um pouco mais de calma para que a bola a volte a rolar em solo gaúcho com o máximo de segurança. “A palavra do momento é paciência. Acredito que tudo vai voltar ao normal na hora certa, não adianta nos apressarmos. Lógico que estamos na expectativa de voltar aos jogos, mas creio que estão sendo tomadas as decisões para preservar nossa saúde. Temos que ressaltar o fato de retornar os treinos. Agora é continuar concentrado para permanecer escrevendo uma bonita história com a camisa do Juventude”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade