Rivaldo: “Barcelona deveria priorizar Neymar”

0

O craque, embaixador da Betfair.net, analisou o mundo do futebol com desempenho do Barcelona e Philippe Coutinho

Com a chegada da nova janela de transferência na Europa, o craque Rivaldo analisou, em entrevista à Betfair.net, as possíveis mudanças de clubes dos jogadores. Neymar Jr, um dos maiores nomes do futebol atual e do Paris Saint-Germain, deveria retornar ao Barcelona, na opinião de Rivaldo.

O pentacampeão brasileiro também demonstrou desânimo em relação ao desempenho do Barcelona, seu antigo clube: “Isso me deixa apreensivo. Não será fácil roubar o título do Real Madrid”, declarou o craque.

O embaixador da Betfair.net falou também sobre o desempenho de Philippe Coutinho após sofrer lesão. “É bom saber que ele está recuperado de sua lesão e já está treinando normalmente e em condições de ajudar seu time”.

Barcelona deveria priorizar Neymar e desistir de Lautaro Martinez

“O Inter de Milão informou que após expirar a cláusula de rescisão do Lautaro Martinez pretende manter o jogador ou o vender por um valor extremamente elevado, então, acredito que o Barcelona deveria tentar novamente assinar com o Neymar”, declarou o craque Rivaldo. 

“Segundo notícias recentes, o Leonardo pode estar interessado em negociar o jogador brasileiro e eu acredito que com o Neymar junto com Messi, o Barcelona poderia voltar a ser aquele time deslumbrante e ganhador que já foi no passado”. 

“Neymar seria a melhor contratação possível para o Barcelona, pois animaria todo o grupo e daria uma boa alternativa para decidir partidas, dando descanso para o Messi em alguns momentos.”

Foco deve ser em jogar futebol

“Estou preocupado com essa atuação do Barcelona no Derby da Catalunha contra o Espanyol, pois todos estavam esperando uma grande partida diante de um rival, principalmente depois do time ter conseguido um excelente resultado e atuação contra o Villarreal no domingo.”

“Isso me deixa apreensivo para os jogos seguintes, pois o Real Madrid não está facilitando. Felizmente, dessa vez a atuação não ocasionou perda de pontos e o Barça somou os três, ficando à espera de uma escorregada do Madrid para ver se ainda é possível conquistar o título da La Liga.”

Não será fácil ‘roubar’ o título do Real Madrid

“As coisas não estão fáceis para chegar novamente à liderança do Campeonato e o tempo vai acabando. O Real Madrid está confiante e tomando poucos gols, então eles não estão falhando desde que assumiram o topo da tabela”, disse o craque Rivaldo.

“O que mais me preocupa não é tanto a Liga Espanhola, porque o Barcelona sempre briga pelo título e ganhou muitas vezes na última década. Esse baixo ritmo de jogo do time me preocupa na Liga dos Campeões onde o clube realmente está focado em finalmente voltar a vencer este troféu tão importante.”

“A equipe ainda terá de enfrentar o Napoli no jogo de volta no Camp Nou sem torcida, o que não será fácil, pois o time do Gattuso está vivendo um bom momento, e depois terá jogos decisivos na Final-8 em Lisboa. É importante melhorar o rendimento de jogo pensando, principalmente na Liga dos Campeões”, declarou o embaixador da Betfair.net.

Bom ver Coutinho dentro do gramado

“O Bayern de Munique confirmou recentemente mais uma dobradinha na Alemanha após conquistar também a Copa e uma das boas novidades desse jogo foi o retorno do Philippe Coutinho aos gramados, mesmo que só jogando oito minutos.”

“É bom saber que ele está recuperado de sua lesão e já está treinando normalmente e em condições de ajudar seu time. Dessa forma, os clubes interessados na sua contratação sabem que ele já está ok para dar o seu melhor e isso é importante para ele.”

“O Bayern não irá ficar com ele na próxima temporada, mas acredito que terá muitos interessados e ele ainda tem tempo para voltar a ser aquele grande jogador que era no Liverpool.”

“Além disso, e mesmo tendo ainda pouco ritmo de jogo, poderá ajudar o Bayern na Liga dos Campeões, mesmo que atue por poucos minutos, afinal é um jogador talentoso que pode resolver uma partida num rasgo individual ou num passe de gênio”, disse o embaixador da Betfair.net.

Informações para a ImprensaPara mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:
A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Por: Sherlock Communications

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade