Em partida que vale vaga na semifinal do Catarinense, Alemão completará 50 jogos pelo Figueirense: “Gratificante”

0

No próximo domingo, às 18h30, o Figueirense vai decidir o seu futuro no Campeonato Catarinense. O alvinegro fará o duelo da volta das quartas de final contra o Juventus. No jogo de ida, ontem (quinta-feira), o alvinegro venceu o rival por 2×1 e agora joga pelo empate para avançar de fase.

O próximo duelo diante do Juventus será especial para uma das referências do Figueirense. Trata-se do zagueiro Alemão, que completará 50 partidas pelo Furacão. “Chegar a 50 jogos pelo Figueirense é gratificante. Espero aumentar muito o número de partidas pelo clube. E seria muito especial atingir essa marca significativa concretizando nossa classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense”, declarou o camisa 4.

Alemão vem numa fase extraordinária pelo Furacão. O defensor carrega uma invencibilidade de 18 jogos. “Ficar tanto tempo sem perder num futebol tão equilibrado e em competições tão difíceis como o Figueirense disputa é realmente algo raro e que me deixa muito feliz. Sou um jogador que me identifiquei bastante com o clube e quero, logicamente, continuar invicto por muito tempo, pois assim ajudarei o Figueira a atingir os seus objetivos”, analisou o zagueiro que chegou ao time catarinense em 2019.

Vale ressaltar que Alemão não está tendo destaque apenas pela série invicta. O zagueiro de 33 anos também vem chamando atenção pelos gols marcados, já foram três tentos neste ano. “Sei que minha função principal é defender, mas sempre brinco que é muito bom marcar uns golzinhos. Por isso, estou sempre ligado para quando tenho oportunidade procuro ir até a área e ajudar os meus companheiros. Tenho essa característica de ter um bom cabeceio”, finalizou.

Números de Alemão pelo Figueirense:

49 jogos, 17 vitórias, 22 empates, 10 derrotas, 5 gols (18 partidas invicto)

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade