Mesmo com vitória fora de casa, volante Zé Mateus prega cautela no Brusque: “Nada definido”

0

O Brusque reiniciou o campeonato catarinense com vitória fora de casa e mostrou que segue sendo um forte concorrente ao título estadual. A equipe comandada pelo treinador Jerson Testoni não tomou conhecimento do Joinville e venceu pelo placar de 1×0 no jogo de ida das quartas de final da competição.

“Fizemos uma grande partida. Mesmo com a longa paralisação a equipe conseguiu mostrar um bom futebol e conquistar um grande resultado. O Joinville é uma das equipes mais tradicionais do estado e vencer na casa deles não é fácil, ainda mais numa fase decisiva. São dois tempos de noventa minutos e ainda não tem nada definido”, revelou o volante Zé Mateus.

Aos 25 anos, Zé Mateus vem sendo umas das peças importantes da equipe na temporada com doze jogos disputados, sendo nove pelo campeonato estadual. “Vinha tendo uma boa sequência e acredito que consegui dar a minha parcela de contribuição. O grande jogador do Brusque chama-se conjunto. Temos um time entrosado e determinado em fazer uma grande temporada assim como foi no ano passado”, destacou.

O jogo de volta contra o JEC está marcado para o próximo domingo (12), às 21 horas, no estádio Augusto Bauer. O Brusque joga pelo empate para garantir uma vaga na fase semifinal contra o vencedor do duelo entre Figueirense e Juventus.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade