Portal High Speed Brazil transmite Trans Am by Pirelli no Brasil

0

Categoria norte-americana terá transmissão ao vivo com narração em português

Agora é oficial! O Portal High Speed Brazil transmitirá a Trans Am by Pirelli na sequência da temporada de 2020 no Brasil.

Após alguns meses de negociações, as partes chegaram a um acordo e o primeiro passo foi dado no domingo, 28 de junho, quando a categoria voltou as pistas em Mid-Ohio após um longo período de quarentena, segunda etapa da temporada. Na ocasião o piloto brasileiro Rafa Matos #7 anotou a pole position, mas um problema mecânico acabou o tirando da disputa e a vitória ficou com Thomas Merrill #81 após um final de corrida de tirar o folego na categoria TA2.

De olho na sequência da disputa, a Trans Am by Pirelli volta as pistas nesse final de semana no BIR, Brainerd International Raceway, em Minnesota. O traçado conta dom 13 curvas e 2.5 milhas ou 4km por volta.

A transmissão da formação do grid de largada de todas as categorias acontecerá a partir das 17:30 da tarde de sábado, 11. A primeira disputa de domingo, 12, tem largada prevista para às 13:15 da tarde, horário de Brasília, e será a categoria TA2 e contará com 40 voltas ou 100 milhas com o tempo máximo de 70 minutos de duração. Logo depois, às 15:30 da tarde, as categorias TA, XGT, SGT e GT iniciam sua disputa para 40 voltas ou 70 minutos de duração.

Para Pedro Rodrigo, mandatário do Portal High Speed, a transmissão da categoria é um importante passo no avanço e crescimento do portal. “Estamos muito felizes com mais esse passo. Sabemos da responsabilidade que temos nas mãos e faremos de tudo para realizar um grande trabalho além de aprender e evoluir com as transmissões da Trans Am by Pirelli”.

Para acompanhar a Trans Am by Pirelli, basta acessar a página do Portal High Speed Brazil no You Tube: 

https://www.youtube.com/user/highspeedtvbr

Para os site e portais que queiram incorporar a transmissão segue abaixo:

Trans AM – Classificatório TA2/TA/XGT/SGT/GT – Brainerd, Minnesota – Ao Vivo

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/_muIneXBu-Q” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Trans AM TA2 – Brainerd, Minnesota – Ao Vivo

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/giI2r-mqEa0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Trans AM TA/XGT/SGT/GT – Brainerd, Minnesota – Ao Vivo

Por: Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade