Águia de Marabá contrata atacante destaque da Série C do Brasileiro

0

Marquinhos Bala, de 24 anos, assina com o Azulão até o fim do estadual.

Com a volta do Parazão no próximo dia 1ª de agosto, segundo confirmação da Federação Paraense de Futebol (FPF), o elenco do Águia de Marabá se reapresentou na última segunda-feira, 13, para a retomada das atividades no clube. Entre os atletas, algumas caras novas, como o atacante Marquinhos Bala, de 24 anos.

Marquinhos foi revelado pelo Tocantinópolis-TO, onde foi vice-campeão estadual no ano passado, e chega ao Azulão depois de ser um dos destaques da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 atuando pelo Imperatriz-MA.

No início deste ano o jogador se transferiu para o futebol gaúcho, e após uma breve passagem pelo Novo Hamburgo, Bala se tornou uma das referências do União Frederiquense na disputa da Divisão de Acesso, sendo eleito o melhor em campo nas duas últimas partidas antes da paralisação da competição.

Contratado pela Águia até o fim do estadual, Marquinhos terá apenas 20 dias de trabalho pela frente antes de sua estreia diante do Remo, mesmo assim, espera manter o bom desempenho agora com a camisa do Azulão Marabaense, além de ajudar o time interiorano na reta final do Paraense, onde ocupa a quinta colocação na tabela e com chances de classificação à semifinal do campeonato.

“Tenho consciência que pode ser apenas dois jogos, mas vou fazer todo o possível para que sejam muito mais. Pode ter certeza que vou honrar essa camisa e me dedicar ao máximo para que a gente consiga passar de fase. Sei que o caminho é difícil. Logo no reinicio já encarar um dos grandes do estado é complicado. Mas temos que acreditar no nosso potencial e fazer nossa parte dentro de campo. Estou muito feliz de estar aqui, motivado e ansioso para poder jogar novamente”, declarou o atacante.

O Águia de Marabá volta a campo no dia 2 de agosto para enfrentar o Remo, no Baenão, em Belém, às 16h (horário de Brasília), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Por: Luiz Gatti Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade