De volta ao Novo Hamburgo, Diego Ivo projeta retorno do Campeonato Gaúcho: “Motivado”

0

Diego Ivo está de volta ao Novo Hamburgo. O zagueiro rescindiu o seu contrato com o Noia após a suspensão do Campeonato Gaúcho, em março. Com a retomada do torneio confirmada para o próximo dia 22, ele retornou ao clube — e celebra o acerto.

“Feliz por estar de volta e motivado para este retorno do Campeonato Gaúcho. Tive uma experiência muito positiva aqui no Novo Hamburgo e isso foi fundamental para que eu pudesse retornar. Agora é trabalhar para que possamos realizar uma grande campanha nestas últimas partidas do estadual”, destacou o jogador, de 31 anos.

No período de quarentena, Diego Ivo manteve uma rotina de exercícios diários e cuidados com a alimentação. De volta aos treinos com o Novo Hamburgo nesta semana, o jogador valoriza os resultados obtidos.

“Para nós, jogadores, é muito importante estar bem fisicamente. Por isso busquei manter uma rotina de treinos diários durante a quarentena. Também cuidei um pouco mais da alimentação e tive bons resultados. Me sinto muito bem e em ótimas condições para este retorno”, finalizou Diego Ivo, que possui passagens por clubes como Avaí, Sport, Ceará, Ponte Preta e Athletico.

Com três pontos somados, o Novo Hamburgo é o vice-líder do grupo A da Taça Francisco Novelletto Neto, que equivale ao segundo turno do Gauchão. Na busca por uma vaga nas semifinais, o Noia terá três partidas pela frente, contra Aimoré, São José e Grêmio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade