Com nova data confirmada, Fabinho quer grupo focado e acreditando na virada do Juventus contra o Figueirense

0

Os compromissos de volta das quartas do Campeonato Catarinense têm data confirmada. No dia 28 deste mês, Juventus e Figueirense se encontram mais uma vez. No duelo de ida, em Jaraguá, melhor para o time alvinegro que venceu por 2×1. Mas há ainda esperança de classificação.

Quem confirma é o experiente Fabinho, um dos principais jogadores do Juventus. Com títulos conquistados por equipes catarinenses – Série B pelo Joinville e Catarinense pelo Criciúma, o meia-atacante conhece bem o futebol do Estado. E quer o grupo do Moleque Travesso confiante. “Vamos voltar a jogar no fim do mês e ainda tempos tempo de trabalho, o que é bom. Temos que nos preparar ao máximo, estamos ainda na briga, temos chance. Vacilamos aqui na ida, mas mostramos no segundo tempo principalmente que temos qualidade. Então é acreditar na classificação e trabalhar muito bem nesse período”, afirmou o jogador, que marcou duas vezes no Catarinense 2020.

Fabinho recorda, inclusive, o jogo entre as equipes disputado em Florianópolis, ainda na primeira fase do Campeonato Catarinense. “Temos um grupo bom, jogadores de qualidade, e temos um estilo de jogo. Não podemos perder esse estilo. Acho que no duelo de ida vacilamos um pouco, o Figueirense aproveitou, foi feliz, e fez a vitória por 2×1. Mas está em aberto. Quando enfrentamos eles fomos bem. Foi um 0x0, mas tivemos chance. Como eu falei, é usar esse tempo de preparação, estudar o time deles. Está aberto e acreditamos na classificação. Vamos trabalhar”, finalizou o experiente Fabinho.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade