Sem derrotas até então no Paulistão, Pereira vê Novorizontino evoluindo nos treinos e projeta ‘disputa grande’ por classificação

0

Antes da pausa em função da pandemia de Covid-19, nada de derrotas. Foram 10 compromissos, três vitórias e sete empates. Com o retorno do Paulistão, o Novorizontino quer continuar sem ser derrotado, principalmente para agarrar uma das vagas para a próxima fase.

A meta não é fácil, revela Pereira, um dos mais experientes do elenco. Na sua quinta passagem pelo clube, o meia vê o grupo em plena evolução. Mas sabe que há tempo ainda de preparação que precisa ser extremamente aproveitado. “Claro que a gente começa já a pensar no jogo, semana que vem a bola volta a rolar, já começamos a estudar nosso primeiro adversário. Mas é ter calma e não pular etapas. Sabemos que o clube fez todo um planejamento e em função disso vemos evolução, sentimos que o grupo está melhorando, o que é bom. É aproveitar cada trabalho, cada treino. Precisamos estar 100% para o duelo com a Ponte”, afirmou o jogador.

A situação do Grupo B do Paulistão é de equilíbrio por uma das duas vagas na próxima fase. Atualmente Santo André e Palmeiras acumulam 19 pontos, enquanto o Novorizontino tem 16, restando duas rodadas ainda. Pereira vê disputa grande. “O Santo André e o Palmeiras também fazem grandes campanhas. Mas estamos na briga, não perdemos na competição. Com essa pontuação seríamos líderes em outro grupo por exemplo. Mas a disputa é grande, com certeza. Sabemos que eles têm duelos difíceis já nessa volta, assim como a gente. Vamos continuar nos preparando bem e focados na Ponte Preta”, finalizou Pereira.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade