Team Liquid e Team oNe vencem e seguem nas primeiras colocações do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Cavalaria derrota MIBR com grande atuação e continua sem perder nenhum mapa na competição; Golden Boys superam INTZ e seguem na cola da líder

A terceira semana do Brasileirão Rainbow Six Siege se encerrou neste domingo (19) com partidas acirradas até o último instante e mais uma vitória da Team Liquid, desta vez sobre o MIBR. Além da líder, a Team oNe conquistou dois pontos ao vencer o INTZ por 1 a 0 e segue na cola da Cavalaria. A Ninjas in Pyjamas empatou nos dois compromissos do fim de semana e não conseguiu encostar nos primeiros colocados do campeonato.

Com os resultados, a Team Liquid segue sem perder no torneio e está na primeira posição com 15 pontos, quatro a mais que a vice-líder, Team oNe. FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas completam o G-4 com oito pontos cada. O MIBR, com seis, está em quinto, seguido por INTZ e Black Dragons, ambas com quatro pontos. FURIA Esports e W7M Gaming, com três, e Santos e-Sports, com um, completam a tabela. Vale lembrar que Liquid, NiP, MIBR e FURIA possuem uma partida a mais que as demais equipes.

O BR6 retorna nesta quinta-feira (23), a partir das 13h. A quarta semana da competição começa com o duelo entre Santos e-Sports e FaZe Clan, seguido pelo confronto entre Team oNe e Black Dragons. INTZ e W7M Gaming encerram o dia de disputas. O público acompanha todas as emoções do campeonato nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Black Dragons e MIBR fazem duelo equilibrado e Santos soma o primeiro ponto (18/07, sábado)

No sábado (18), o BR6 apresentou muito equilíbrio e finais de partida emocionantes. O destaque foi o confronto direto entre FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas, que terminou com empate por 1 a 1. No mapa Consulado, a NiP conseguiu encaixar seu jogo nos primeiros rounds e venceu por 7 a 4. Já no mapa Mansão, a equipe de Rafael “mav” reagiu, teve ótimo rendimento no ataque e garantiu o empate ao vencer por 7 a 2.

Matheus ‘’Ramalho”, coach da FaZe Clan, falou sobre aspectos que a equipe precisa evoluir para melhorar no torneio: ‘’Precisamos focar em novas variações no Consulado. Já esperávamos que a NiP poderia escolher esse mapa e entramos bem desligados no começo da partida. Perdemos três rounds logo de cara. Se não fosse por erro nosso, acho que a equipe poderia ter vencido a partida’’.

Já o duelo entre Black Dragons e MIBR terminou em vitória por 1 a 0 para o time de Jaime ‘’Cyber’’. A partida começou no mapa Consulado e logo foi possível notar o equilíbrio entre ambas as equipes que protagonizaram um empate de tirar o fôlego por 6 a 6 Já no mapa Kafe, o MIBR conseguiu trabalhar bem defensivamente e venceu os Dragões por 7 a 4.

Após a vitória, Guilherme ‘’Guille’’, coach do MIBR, avaliou a atuação da equipe: ‘’O principal ponto para essa vitória foi o fator psicológico. Saímos de um empate e conseguimos começar bem no segundo mapa, diferente da partida contra o INTZ. Empatamos no Consulado, onde a vantagem para fechar era nossa, mas no Kafe entramos muito ligados e vencemos’’.

No encerramento do dia, Santos e-Sports e W7M Gaming fizeram o “duelo dos desesperados”. No mapa Oregon, os Bulls partiram pra cima e aplicaram um sonoro 7 a 0. No Consulado, o Peixe se encontrou e venceu por 7 a 4, o que rendeu o seu primeiro ponto no torneio.  A W7M, por sua vez, chegou aos três pontos e luta para melhorar no BR6.

Depois da partida, Vitor ‘’DoDo’’ comentou a melhora do coletivo do Santos e fez uma análise do time no Brasileirão: ‘’Ainda não acertamos nosso primeiro mapa. A gente não consegue encaixar e simplesmente dá tudo errado. Geralmente, o segundo mapa acaba melhorando nosso jogo e conseguimos fazer sempre o nosso padrão”.

Líderes vencem e FURIA empata com a NiP (19/07, domingo)

Neste domingo (19), Team oNe e INTZ protagonizaram um duelo de alto nível para os fãs de R6. Após o empate em 6 a 6 no mapa Kafe Dostoyevsky, os Golden Boys dominaram a partida no Consulado e conquistaram a vitória ao baterem os Intrépidos por 7 a 4. Com o resultado, a T1 chegou aos 11 pontos e mantém a caçada à Liquid.

O coach Matheus ‘’Budega’’, da Team oNe, celebrou mais um resultado positivo e relatou as dificuldades enfrentadas pelo time durante a partida: ‘’A nossa equipe entrou muito mal no Kafe. O INTZ apresentou um estilo de jogo muito antigo, fazia tempo que não jogávamos contra uma equipe recuada dessa forma. Sofremos um baque e só conseguimos nos encontrar na partida na quinta rodada. Já no Consulado, estudamos bastante o adversário e conseguimos dominar para sair com a vitória’’.

Em busca de melhores atuações, a FURIA foi ao ataque para tentar vencer a Ninjas in Pyjamas. No mapa Mansão, os Panteras começaram o jogo de maneira implacável e venceram por 7 a 3. Já no Litoral, a NiP conseguiu reagir, venceu por 7 a 2 e confirmou o empate por 1 a 1. Com isso, os Ninjas conseguiram se manter no G-4, um ponto na frente do MIBR, mas perderam a chance de encostar em Liquid e T1.

Após a partida, o player Renan ‘’FredQx’’, da FURIA, contou como a equipe surpreendeu a NiP e construiu o placar:  ‘’No mapa Mansão, nossa equipe foi muito bem, pois estudamos bastante o adversário e montamos boas estratégias para sair com a vitória. No Litoral, tentamos surpreender para encaixar algumas jogadas agressivas, mas infelizmente não conseguimos repetir o resultado’’.

Para fechar o fim de semana, a Team Liquid novamente mostrou sua força em mais uma atuação de gala de Luccas ‘’Paluh’’. O MVP da vitória sobre o MIBR protagonizou outro jogo impecável mesmo em um fim de semana difícil por questões familiares. Durante a partida, muito equilíbrio no mapa Oregon, mas destaque para o desempenho da líder nas rodadas decisivas que garantiram a vitória por 7 a 5. No Kafe Dostoyevsky, a Cavalaria não deu chances para a adversária e confirmou mais três pontos ao vencer por 7 a 2.

Para Paulo “PSK1”, da Liquid, conhecer o MIBR foi fundamental: ‘’Estudamos bastante, então sabíamos que a defesa deles no Oregon era muito forte. No entanto, a gente se preparou muito para esse mapa e conseguimos uma boa atuação. O Kafe é um lugar onde temos confiança e trabalhamos alguns pontos específicos que deram certo no jogo’’.

Confira os resultados da quarta semana do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Playday #7 – Quinta-feira (16/07)

MIBR 0x1 INTZ

Santos e-Sports 0x2 Team oNe

FURIA Esports 0x2 Team Liquid

Playday #8 – Sábado (18/07)

FaZe Clan 1×1 Ninjas in Pyjamas

Black Dragons 0x1 MIBR

W7M Gaming 1×1 Santos e-Sports

Playday #9 Domingo (19/07)

INTZ 0x1 Team oNe

Ninjas in Pyjamas 1×1 FURIA Esports

MIBR 0x2 Team Liquid

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020:

Veja as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Heitor GalceronPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade