JOVEM ATACANTE LEONARDO BARBOSA É MAIS UM REFORÇO DA AD FAZENDENSE

0

O atacante Leonardo Barbosa, de 19 anos (29 de junho de 2001), é mais um reforço que integrará o elenco da AD Fazendense na temporada 2020/2021. Nascido em Nova Venécia (ES), o jovem atleta, de 1m90 e 78kg, defendeu anteriormente o Osvaldo Cruz-SP, conseguindo boa performance no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Bastante animado com a oportunidade de atuar no futebol internacional, Barbosa espera se aclimatar bem e rapidamente para ajudar o novo time na busca das suas metas. “Estou muito feliz por acertar a minha ida para a AD Fazendense. Espero ajudar muito a minha nova equipe nessa temporada, pois estou com grande expectativa para começar a treinar e também para jogar com os meus novos companheiros”, comentou.

Para Rafael Moura, da SR Sport, Leonardo Barbosa é um atleta de muito futuro, pois além do biótipo ideal para atuar como atacante, é bastante determinado. “O Leonardo é um jogador de enorme potencial, que certamente vai crescer muito jogando pela AD Fazendense e trabalhando sob o comando do técnico Gonçalo Carvalho. Tenho certeza que ele se encaixará bem na equipe e dará alegrias ao torcedor, pois é um jogador compenetrado dentro e fora de campo”, relatou.

De acordo com Rafael Moura, o jovem atacante será apresentado oficialmente como jogador da AD Fazendense de forma virtual, através das redes sociais da agremiação portuguesa.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade