Integrado aos profissionais do Coritiba, lateral Angelo Chaves valoriza oportunidade

0

O lateral-esquerdo Angelo Chaves, um dos destaques do Coritiba na última Copa São Paulo, foi promovido pelo técnico Eduardo Barroca ao elenco profissional do Coxa. O jogador, de 19 anos, tem realizado trabalhos físicos no CT da Graciosa desde o início de julho. Após o período de preparação, ele estará apto a compor a equipe principal.

“Muito bom ver que o trabalho que apresentei na base agradou o clube e a comissão técnica da equipe principal. Essa oportunidade é a realização de um sonho, que ficará completo quando eu puder estrear pelos profissionais”, ressaltou o lateral, que soma convocações para as seleções brasileiras de base.

Enquanto trabalha para ficar à disposição, Angelo Chaves traça metas com a camisa do Coritiba. O jogador projeta a sequência da sua primeira temporada entre os profissionais.

“Quero aproveitar da melhor forma todas as oportunidades recebidas. Espero aprender bastante. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço no elenco e poder ajudar o Coritiba a alcançar os seus objetivos”, finalizou o defensor, que pelo Coxa foi campeão estadual nas categorias sub-15 e sub-19.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade