KTF terá Vitor Genz para primeira da Stock Car

0

Piloto gaúcho disputará a rodada dupla de Goiânia no carro #46

A equipe paulista KTF Sports anunciou nesta quarta-feira (22) que terá seus dois carros da Stock Car alinhados no grid de Goiânia, no fim de semana, quando será realizada a etapa de abertura da Stock Car. O time paulista, que já contava com a presença de Guilherme Salas, no carro #85, terá também o gaúcho Vitor Genz, à bordo do Chevrolet Cruze #46.

Atualmente com 31 anos Vitor conta com a experiência de seis temporadas completas na Stock Car tendo competido por diferentes equipes e conquistado a única vitória de um piloto gaúcho nos 40 anos da categoria. Além da Stock, Genz foi Campeão Brasileiro de Mini Challange, em 2012; Campeão Brasileiro de Endurace, em 2007; Tetra Campeão Gaúcho de Marcas e vencedor do Capacete de Ouro da Revista Racing.

“A vida às vezes nos apresenta situações em que não conseguimos nos imaginar. Ontem eu acordei para ir à pista com o Edu Menossi, piloto para quem eu faço trabalho de coach, na pista do Velocittà. Chegando lá, em conversa com o pessoal da KTF, fomos nos falando e no fim do dia eu estava na sede da equipe moldando o meu banco para correr no próximo fim de semana. Eles têm um grupo de trabalho muito competente, uma estrutura fantástica e sou grato pela oportunidade. Acredito que podemos conseguir resultados bastante expressivos já nesta rodada de abertura”, comentou Vitor.

CEO da KTF Sports, Enzo Bortoleto conta que as conversas com Vitor são bem antigas. “Desde o fim de 2018, quando estávamos preparando a equipe para a temporada passada, nós conversamos com o Vitor. Ele é um piloto muito rápido, experiente e sobretudo técnico. Nesse momento de transição para um novo carro a experiência dele vai nos ajudar muito”.

Após uma grande espera em virtude da Pandemia a Stock Car terá a sua rodada de abertura neste fim de semana, nos dias 25 e 26 de julho, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Seguindo rígidos protocolos de segurança sanitária a competição será realizada sem a presença de público. A rodada dupla será televisionada pelo SPORTV2, no domingo, à partir das 11:20h da manhã.

Por: Assessoria de Comunicação da KTF Sports – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade