Com quase 100 jogos por equipes paulistas, Jonathan projeta ‘decisão’ diante do Palmeiras e mira vaga inédita com o Água Santa

0

O final de semana será de decisões no Campeonato Paulista. No domingo (26), a partir das 16h, ocorrem os oito jogos que encerram a fase de grupos.

Palmeiras e Água santa se enfrentam no Allianz Parque, em partida que pode colocar o Netuno nos mata-matas do Paulistão pela primeira vez na história. Vice-líder do grupo A, com 11 pontos, o time de Diadema precisa bater o Verdão para avançar de fase sem depender de outros resultados.

Lateral-direito do Água Santa, Jonathan vê o elenco motivado para o duelo decisivo com o Palmeiras. “Será um jogo difícil, contra um adversário qualificado, mas vejo a nossa equipe com condições de realizar uma boa atuação. Seria muito legal avançar aos mata-matas e ver o Água Santa entre os melhores times do estado. Temos trabalhado bastante e vamos fazer o nosso melhor para sair com a classificação”, destacou o defensor, de 27 anos.

Presente no empate em 0 a 0 com o Mirassol, na última quinta-feira (23), Jonathan atingiu a marca de 90 jogos por equipes paulistas. Campeão da Série A-2 pelo Capivariano, o lateral mira mais um feito no futebol do estado. “O futebol paulista é um dos mais fortes do Brasil, por isso fico feliz em poder chegar a essa marca de 90 jogos atuando aqui no estado. Pude disputar partidas importantes por diferentes competições. Chegar aos mata-matas com o Água Santa seria, sem dúvidas, mais um feito importante na minha carreira”, finalizou o jogador, que em São Paulo também atuou por clubes como XV de Piracicaba, Comercial e Portuguesa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade