Marlon comemora vaga na Série D do Brasileiro e crê em Retrô motivado para chegar às semifinais do Estadual

0

Capitão da Fênix espera “páreo-duro” diante do Afogados no próximo domingo, mas confia em classificação para a próxima fase do Pernambucano.
O Retrô voltou a campo no domingo (19), após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus e, de forma contundente, bateu o Petrolina por 5 a 0, na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

A vitória classificou a equipe às quartas de final da competição logo em sua estreia na elite estadual. Mais do que isso, garantiu pela primeira vez o time de Camaragibe na Série D do Brasileiro do ano que vem.

Capitão e autor do segundo gol da Fênix na partida, o zagueiro Marlon comemorou a conquista das vagas e descreveu a emoção de entrar para a história do clube.

“Estamos escrevendo nosso nome na história de um time que tem tudo para ser grande no cenário nacional. Estar na Série D do ano que vem parecia algo ambicioso demais para muitos, mas nós sempre acreditamos que conseguiríamos. É emocionante o que estamos vivendo, e essa conquista ficará para sempre na nossa lembrança”, afirma o defensor.  

Após alcançar o principal objetivo na temporada, o Retrô vai agora em busca de um lugar na semifinal do Pernambucano, e para isso, precisa vencer o Afogados no próximo domingo (26), às 20h, na Arena Pernambuco.

Para Marlon, além da qualidade do adversário, a definição do classificado em jogo único aumenta a dificuldade do confronto, porém, o zagueiro acredita que o elenco da Fênix esteja determinado e pronto para esse tipo de desafio.

“Sabemos que será páreo duro. Eliminatória em um jogo só é bem complicado e não admite erros. Temos que estar totalmente concentrados, pois o adversário tem uma equipe qualificada, que vem tendo bons resultados no ano. Nossas últimas conquistas devem nos motivar, e não tirar nosso foco. Creio que estamos preparados, mas só com muita aplicação dentro de campo é que conseguiremos sair vencedores”, analisa o capitão.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade