João Paulo celebra classificação da Ponte e mira duelo com o Santos

0

Poucos acreditavam na Ponte. Mas ela mostrou sua força. E por isso o camisa 10 da equipe celebra o momento. João Paulo é só alegria com a retomada da Macaca no Paulistão.

A equipe, que corria risco de queda, tinha dois compromissos para buscar 100% de aproveitamento. Dito e feito. A Ponte Preta venceu o Novorizontino por 2×0 depois despachou o Mirassol, por 1×0. João Paulo foi justamente um dos destaques, marcando um gol, participando de outro e ajudando na classificação que para muitos era improvável. “Eu falava antes da retomada que a gente iria brigar para se classificar. Estamos falando da Ponte Preta, o objetivo tinha que ser esse. Claro que respeitamos os adversários, o Paulistão é difícil. Mas fizemos nosso jogo nos dois compromissos e fomos melhores, merecemos. Feliz por marcar, ajudar a Ponte nessa classificação. Foi importante demais”, afirmou o jogador.

Com 14 compromissos pela Ponte em 2020, João Paulo já acumula dois gols e quatro assistências. E agora se prepara para ajudar a Macaca em mais uma missão complicada. A equipe de Campinas mede forças com o Santos nas quartas de final. Ano passado, pelo Avaí, o camisa 10 marcou nas duas vezes que encarou o Peixe, mas perdeu as duas. “Vamos enfrentar uma equipe muito forte, bem organizada, que dificilmente dá espaços. Eles gostam de ficar com a bola e tem vários jogadores de qualidade. Jogo complicado com certeza. Mas confiamos no nosso potencial. Sabemos que para passar precisamos fazer nosso melhor jogo e é nisso que estamos focados. Mais do que ajudar com gol ou assistência, quero fazer de tudo para ajudar a Ponte a seguir adiante”, finalizou o meia-atacante da Macaca.

Santos e Ponte Preta medem forças nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Quem vencer está nas semis do Paulistão. Em caso de igualdade, disputa de pênaltis.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade