João Ananias mira vitória no clássico Bra-Pel para ganhar moral antes da estreia na Série B

0

Volante do Brasil de Pelotas ressalta a importância de um triunfo na partida deste sábado (01) para “chegar embalado” no Brasileiro.

Brasil de Pelotas e Pelotas se enfrentam neste sábado (01), às 15h, no Estádio Boca do Lobo, em partida adiada da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com a fase de classificação totalmente definida, os times entram em campo apenas para cumprir tabela.

Porém, para o volante do Xavante, João Ananias, a rivalidade entre os clubes faz com que o jogo tenha a sua devida importância. O jogador acredita que uma vitória no famoso clássico Bra-Pel pode elevar a moral do elenco Rubro-negro para a sequência da temporada, além de embalar a equipe para o primeiro confronto na Série B do Brasileiro, marcado para 7 de agosto, diante do Cuiabá, em Mato Grosso.

“A gente sabe da grandeza dessa partida, então não importa se vale ou não alguma coisa pro campeonato. O que está em jogo é vencer um clássico, que é sempre muito importante para uma continuidade do trabalho. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca de um resultado positivo para presentear nosso torcedor que não pode nos incentivar de perto neste momento. Uma vitória com certeza nos dará mais confiança e ajudará o time a chegar embalado para o início do Brasileiro”, afirma Ananias.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade