Leonardo Vitorino permanece no comando técnico do Grêmio Osasco

0

O técnico Leonardo Vitorino permanece no comando do Grêmio Osasco até o final do Campeonato Paulista da Série A-3 – 2020. O treinador, que havia recebido consultas do futebol internacional, entendeu bem o momento diferente do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus e decidiu pela sequência do trabalho.

“Não sou um técnico de descumprir os meus compromissos e não seria diferente neste momento atípico, por conta do coronavírus. Vou seguir comandando o Grêmio Osasco, buscando os objetivos que foram propostos pela diretoria e comissão técnica, pois trabalhar no futebol paulista sempre foi um desejo pessoal”, comentou Vitorino.

Antes do isolamento social, que provocou a parada do futebol brasileiro, Leonardo Vitorino comandou o Grêmio Osasco em uma partida, disputada no mês de março. Foi na vitória sobre o Rio Preto, atuando em seus domínios, por 2 a 0, pela 11ª rodada da fase inicial.

Este resultado positivo tirou o time osasquense da penúltima colocação (zona do rebaixamento), posicionamento ocupado por diversas rodadas. Além disso, o Grêmio Osasco passou a figurar entre as equipes com possibilidade de classificação para a etapa seguinte do Campeonato Paulista da Série A-3 – 2020.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade