Renan Dal Zotto e Radamés Lattari estão na live ‘Ao Vivo Com CBC’

0

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, e o diretor executivo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari, são os convidados da próxima edição da live Ao Vivo com CBC, nesta quarta-feira (dia 5), às 18 horas. Eles conversam sobre os preparativos para os Jogos Olímpicos com Fernando Cruz, vice-presidente de Formação de Atleta do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e o mediador Humberto Panzetti, membro do Colegiado de Direção do CBC, do Conselho Nacional do Esporte (CNE) e da Comissão Nacional de Atletas (CNA).

Lattari soma 23 títulos como treinador e, com a seleção brasileira, foi campeão da Copa do Mundo de Voleibol em 1997, além de vencer dois títulos da Copa América de Voleibol e dois Campeonatos Sul-Americanos de Voleibol Masculino.

Além de brilhar nas quadras e fazer parte da chamada “geração de prata”, Renan tem uma carreira vitoriosa também como técnico. Em 2017, sob seu comando, a seleção masculina ganhou a Copa dos Campeões de Voleibol e o Campeonato Sul-Americano de Voleibol Masculino; além de ser vice-campeã da Liga Mundial de Vôlei. Em 2018, o time foi vice-campeão na Copa Pan-americana de Voleibol e no Campeonato Mundial de Voleibol Masculino.

A série de lives Ao Vivo Com CBC reúne, desde o mês de junho, representantes do CBC e de confederações e ligas atentos à continuidade da formação de atletas em meio à atual crise sanitária. A proposta da série, além de atualizar informações sobre o cenário do esporte olímpico e paralímpico brasileiro e divulgar as ações do CBC, é dar voz a todas as modalidades envolvidas nos Campeonatos Brasileiros Interclubes, os CBIs, cuja retomada é planejada de forma gradativa e com total segurança, de acordo com as exigências das autoridades em saúde.

Depois do vôlei, a live Ao Vivo com CBC terá como tema a vela (dia 12), com a presença do atleta Felipe Rondina e do presidente da Confederação Brasileira de Vela (CBVela), Marco Aurélio de Sá Ribeiro.

Para saber mais sobre o universo clubístico, inclua #AoVivoComCBC em seu radar e atente à programação divulgada nas redes sociais do comitê.

Acesse o canal do Comitê Brasileiro de Clubes no youtubee em sua página no facebook.

Por: CBC – Comitê Brasileiro de Clubes

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade