Recém-chegado no Londrina, Jeferson Silva projeta estreia e fala sobre expectativa para Série C do Brasileiro

0

Zagueiro estava no futebol português e já está regularizado para defender o Tubarão na competição nacional.

Londrina e Criciúma se enfrentam na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio do Café, em confronto válido pela rodada inaugural da Série C do Campeonato Brasileiro. Esse pode ser o primeiro jogo do zagueiro Jeferson Silva com a camisa do Tubarão.

Recém-chegado ao clube, o defensor de 28 anos teve seu nome regularizado nessa semana no BID (Boletim Informativo Diário) e já fica à disposição do técnico Alemão.

“Será uma partida complicada, contra uma equipe que também vai lutar pelo acesso. Respeitamos o adversário, mas estreando dentro de casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Venho trabalhando firme durante a semana, e o torcedor pode ter certeza que se o treinador optar por mim, vou fazer o meu melhor. Não vai faltar garra e empenho dentro de campo”, afirma o zagueiro.

Com passagem pela base da Portuguesa e do Palmeiras no começo da carreira, Jeferson retorna ao futebol brasileiro após quatro temporadas em Portugal, onde atuou por Varzim e Penafiel.

Agora no time paranaense, o jogador, que pertence ao Portimonense-POR e firmou contrato de empréstimo até o final deste ano com o Tubarão, revelou ter grandes expectativas para a disputa da Série C, e acredita que a equipe alviceleste pode brigar pelo acesso na competição nacional .

“Estou muito feliz de voltar ao Brasil e honrado com essa chance de defender o Londrina. A expectativa é a melhor possível. O clube trouxe mais jogadores para elevar a qualidade do elenco que já era bom. Sabemos que é um campeonato difícil, com equipes de alto nível, mas a gente vem trabalhando demais para atingir nossos objetivos. O grupo está bastante focado e motivado para fazer uma ótima campanha“, comenta o atleta.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade