Com mais de 220 partidas na Série A, Patric valoriza vitória do Sport na estreia e reforça qualidade da equipe

0

Um dos jogos mais emocionantes da primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi a vitória de 3×2 do Sport diante do Ceará. O Leão fez valer sua força atuando em seus domínios e pôde comemorar os três primeiros pontos na Série A.

Quem teve destaque no sucesso do rubro-negro pernambucano foi o lateral-direito Patric. Ele deu, por exemplo, a assistência para o primeiro gol dos mandantes. Vale lembrar que no seu jogo anterior, diante do Decisão, pelo Campeonato Pernambucano, o camisa 2 também havia dado uma assistência no sucesso do Sport 3×0. “Voltei para o Sport para vencer e, logicamente, fico feliz quando posso dar minha contribuição para uma vitória do time, seja tirando uma bola de dentro da nossa meta, em cima da linha, ou dando assistências como foram nas últimas partidas. Cada vez mais experiente, venho evoluindo e entendo a importância da coletividade no futebol”, exaltou Patric, que chegou à marca de 17 assistências pelo Leão.

O sucesso na estreia do Brasileirão diante do atual campeão da Copa do Nordeste serviu para comprovar a força do Sport. “Somos fortes jogando na Ilha, mesmo sem a presença física da nossa torcida. Nosso time tem muita qualidade sim. Estou disputando pela décima segunda vez a elite do Campeonato Brasileiro e posso afirmar que vejo uma equipe com enorme potencial atualmente no Sport. Sabemos que é uma competição difícil e que teremos percalços, no entanto, pela entrega e motivação de todo o time creio que poderemos fazer uma bela campanha na Série A”, enfatizou Patric, que tem 224 partidas no Brasileirão.

Sem muito tempo para comemorar a vitória contra o Ceará, o Sport já volta a campo na próxima quinta-feira quando encara o Vasco, às 20h, no estádio São Januário. “Já tive oportunidades de atuar algumas vezes lá e é sempre uma partida complicada. Mas, temos que aproveitar o nosso momento que é de crescimento. Estamos invictos há seis jogos e viajaremos para lá com o intuito de aumentar nossa série sem derrotas”, finalizou Patric, que no Sport tem uma história de acesso à Série A e títulos (pernambucano e nordestino) pelo clube pernambucano.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade