Sisdeli Competições conquistou quatro vitórias consecutivas no Kartódromo San Marino

0

Equipe chegou ao alto do pódio em dois campeonatos distintos, com três pilotos diferentes

Dona de um currículo muito vitorioso em sua trajetória no kartismo brasileiro, a equipe Sisdeli Competições vem confirmando esta condição em suas últimas participações em pista. Integrando a lista de inscritos de dois campeonatos diferentes disputados no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), os pilotos da equipe conquistaram quatro vitórias nas últimas quatro rodadas disputadas, todas na categoria Sênior.

Neste kartódromo, localizado na região de Campinas e a pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista, a Sisdeli Competições disputa o Campeonato KTT, com motores sorteados, e a Copa San Remo, em que os pilotos utilizam motores próprios.

Competindo no Campeonato KTT e utilizando chassi Techspeed, o piloto Marcelo Arruda venceu a 5ª e a 6ª etapa do certame, enquanto Luiz Eduardo Salau, com chassi Thunder e motores fornecidos pela RBC Preparações, foi o vencedor na 6ª etapa da Copa San Remo. E Rafael Pastorello, também com chassi Techspeed, mas com motores da DTR Motorsport, venceu a 7ª etapa da Copa San Remo.

“Vencemos quatro etapas seguidas de dois campeonatos com três pilotos diferentes, o que nos deixa extremamente satisfeitos”, resume Alain Sisdeli. “Mostramos competitividade e eficiência mais uma vez e, com mecânicos e pilotos trabalhando muito unidos, conquistamos estes ótimos resultados e uma boa preparação para os próximos eventos, especialmente o Campeonato Brasileiro em dezembro”, finaliza o dono de diversos títulos de caráter nacional como piloto e que, junto com seu pai Claudir Sisdeli, comanda a equipe.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade