Theo Salomão dominou na Cadete na volta das disputas do Campeonato Goiano de Kart

0

Jovem piloto da Cadete prepara-se para a disputa do Campeonato Brasileiro em dezembro

Depois de conquistar o segundo lugar em sua volta às disputas da Copa São Paulo Light no final de julho, Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) foi à pista mais uma vez, agora competindo “em casa”. No último final de semana, em Goiânia, o jovem piloto da categoria Cadete disputou mais uma rodada do Campeonato Goiano, que também implantou rigoroso protocolo de segurança em saúde para poder voltar a ter suas etapas realizadas.

No Kartódromo Ricardo Santos, Theo Salomão voltou a mostrar o desempenho que o destacou na temporada passada na categoria Mirim e que vem demonstrando na Cadete este ano. Pilotando de forma rápida, agressiva e constante, o atual vice-líder da Copa São Paulo Light se destacou mais uma vez.

Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) não deu chance aos concorrentes e, depois de marcar a pole position, venceu as duas baterias e ainda marcou a melhor volta em ambas. “Corremos ‘em casa’ desta vez, prestigiando nosso campeonato estadual e aproveitando todas as oportunidades para que o Theo se mantenha em atividade”, destacou Eduardo Salomão, pai de Theo. “Ele foi muito bem, venceu novamente e deu mais um passo em sua preparação para o nosso maior objetivo neste ano, a conquista do Campeonato Brasileiro em dezembro, no Kartódromo Speed Park”, finalizou.

O piloto goiano, que nas competições fora de seu Estado é atendido pela equipe Russo Racing, disputou a rodada do último final de semana sob os cuidados do preparador Carlos Abadia.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade