Titular do Ituano, Breno Lopes celebra estreia vitoriosa na Série C: “Primeiro passo”

0

O Ituano largou com vitória na Série C. No último sábado (8), a equipe paulista derrotou o Tombense, por 3 a 0, em partida disputada no estádio José Liberatti. Titular do Galo de Itu, Breno Lopes celebra a estreia vitoriosa.

“Conseguimos neutralizar as chegadas do adversário e fomos eficientes no ataque. O resultado premiou a entrega da equipe e o grupo está de parabéns pela boa atuação. Este foi o primeiro passo, agora temos que manter o foco para a sequência da competição”, avaliou o lateral-esquerdo, de 29 anos.

De olho nas próximas rodadas, Breno Lopes valoriza o desempenho do Ituano na retomada do futebol brasileiro. Desde que voltou a atuar oficialmente, no final de julho, o Galo de Itu não sabe o que é perder. Por Campeonato Paulista e Série C, foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos.

“A nossa equipe atravessava um processo de evolução antes da pausa no futebol brasileiro. Felizmente, conseguimos retomar o bom nível de atuação nesta volta. Vamos seguir trabalhando para que o nosso desempenho no restante da temporada seja ainda melhor”, finalizou o atleta, que soma passagens por clubes como Cruzeiro, Fluminense e Atlético-GO.

O Ituano volta a campo na próxima segunda-feira (17). Às 15h30, o Galo de Itu enfrenta o Volta Redonda, pela segunda rodada da Série C.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade