A dez dias da estreia na Ligue 1, Otávio valoriza preparação do Bordeaux e projeta início da sua quarta temporada no futebol francês

0

Com mais de 100 jogos pelo Bordeaux, Otávio está perto de inciar a sua quarta temporada no futebol francês. O clube do volante estreia na Ligue 1 no dia 22 de agosto, contra o Nantes. A dez dias da primeira partida, o brasileiro valoriza a preparação da equipe — que nesta semana iniciou os trabalhos sob o comando do novo técnico, o francês Jean-Louis Gasset.

“Tem sido um período muito importante para o nosso grupo. Nos apresentamos em julho e realizamos alguns amistosos contra equipes que vão disputar a Ligue 1, o que ajudou o elenco a adquirir mais entrosamento. O nosso novo treinador começou a trabalhar no início desta semana e aos poucos temos conseguido assimilar a sua metodologia. O objetivo é iniciar a temporada na melhor condição possível”, contou o volante, de 26 anos, revelado pelo Athletico.

Totalmente adaptado na França, Otávio revela as suas expectativas para o início da quarta temporada no país. O jogador também ressalta a evolução adquirida neste período em que está no futebol europeu.

“As expectativas são as melhores possíveis. Temos um grupo qualificado e que está muito motivado em realizar uma grande temporada. Individualmente, me sinto mais evoluído após esses três anos aqui na França. Espero utilizar deste aprendizado para ajudar o Bordeaux a conquistar os seus objetivos”, concluiu Otávio.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade