Animado, Mateus Costa trabalha forte na pré-temporada com o Næstved

0

O meio-campista Mateus Costa se reapresentou ao Næstved, cumpriu o tempo de exigido de quarentena (isolamento social) e já está integrado ao elenco da equipe dinamarquesa, treinando forte na pré-temporada. O brasileiro esteve em Salvador (BA) por onze dias, visitando parentes e amigos.

“Apresar da quarentena, deu para receber algumas visitas, mas com bastante cautela e seguindo os protocolos de segurança. Foi muito importante estar com meus pais, familiares e amigos, por isso, voltei revigorado, já que foram 11 dias incríveis”, comentou Mateus, de 23 anos (19 de outubro de 1996).

“A expectativa para 2020/2021 é a melhor possível, ter a chance de fazer uma grande temporada; para isso, estou me preparando ao máximo. A expectativa é fazer muitos gols, dar muitas assistências e ajudar a minha equipe e os meus companheiros, sempre focado nos objetivos e nas competições”, complementou Costa, que defendeu equipes importantes ao longo de sua carreira, tais como: EC Bahia, SC Corinthians Paulista e EC Vitória, entre outros.

O Næstved realiza um jogo amistoso contra o Helsingor, atuando fora de seus domínios, no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 13h30 (de Brasília), fazendo parte da preparação para a nova temporada. Já a estreia no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021 está agendada para 28 de agosto (sexta-feira), às 14h (de Brasília), jogando fora de casa, contra o Roskilde.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade