Retornando ao futebol, Passense apresenta elenco e uniforme para disputa da Segundona

0

Clube do interior de Minas voltará a disputar competições oficiais após 12 anos.

A noite de segunda-feira (10), marcou oficialmente a retomada das atividades do departamento de futebol profissional do Passense FC após 12 anos. Além de apresentar os primeiros integrantes do elenco e comissão técnica, o Verdão também revelou os uniformes que serão utilizados na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro deste ano.

A solenidade, que seguiu os protocolos recomendados de saúde, foi realizada na Câmara Municipal de Passos, no interior de Minas Gerais, e contou com a presença da diretoria do clube, autoridades civis, patrocinadores e parceiros, como Alexandre Souza, diretor da Time do Bem Sports, empresa paulista de gestão que ajudará na montagem do plantel alviverde para a temporada.

“Fico muito honrado em participar desse ressurgimento do Passense. Esse evento é mais um degrau que subimos em busca da excelência. A cidade merece um time forte para representá-la e vamos em busca disso. Já acertamos com o treinador e alguns atletas, e a ideia é fechar o grupo nos próximos dias”, afirma Alexandre.

O time será comandado pelo técnico Flávio Queiroz, que já trabalhou na Portuguesa, São Bento e Uberlândia EC. Além do comandante, foram anunciados os primeiros jogadores contratados, com destaques para o meia Victor Carmo, de 22 anos, com passagens por Nacional-SP e Inter de Ibiza, da Espanha, e do atacante João Paulo, de 27 anos, criado na base do Corinthians e que já atuou por Bahia de Feira, São Bernardo e Marcílio Dias-SC.

O Passense começa os treinamentos a partir de setembro visando a disputa da Segundona, que ainda não possuí previsão de início, segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF).

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade