Wyndham Championship patrocina torneio de golfe

0

Evento acontece esse final de semana em uma batalha acirrada pelos 10 melhores do Wyndham Rewards

Wyndham Rewards®,  o programa de recompensas mais generoso do mundo com mais de 30.000 hotéis, resorts e casas de férias, fez check-in no Sedgefield Country Club em Greensboro, N.C. esta semana como o patrocinador do 81º Campeonato Anual Wyndham anual.

Conhecida como uma das paradas mais amigáveis para os fãs do PGA TOUR, o torneio deste ano – que começa quinta-feira (13 de agosto) e vai até domingo (16 de agosto) – dá uma volta virtual em sua longa tradição de diversão temática de férias enquanto continua o orgulhoso trabalho de caridade do “Wyndham Championship Fore ! Good”, a plataforma de caridade que é a assinatura do torneio. A mudança segue a decisão previamente anunciada do torneio de jogar sem espectadores em prol da segurança dos jogadores, voluntários e oficiais do torneio em meio à pandemia COVID-19.

“Agora, mais do que nunca, as pessoas estão procurando uma chance de escapar, de ficar longe do dia a dia”, diz Eliot Hamlisch, EVP do Loyalty e líder do programa Wyndham Rewards. “Para muitos, o Wyndham Championship sempre foi uma fuga. Embora o torneio deste ano possa parecer um pouco diferente, nossa esperança é que ele inspire os fãs, lembrando-os do poder da viagem e informando-os de que, quando estiverem prontos para pegar a estrada, a Wyndham estará lá para recebê-los”.

Duas empresas de viagens distintas, um programa de recompensas incrível

Nomeado o programa de recompensas de hotel número um pelos leitores do jornal americano USA TODAY, o Wyndham Rewards reúne os portfólios globais de duas das principais empresas de hospitalidade do mundo: Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo, e Wyndham Destinations, a maior empresa de propriedades e intercâmbio do mundo.

Batalha pelos 10 melhores do Wyndham Rewards

A corrida para ficar no Wyndham Rewards Top 10 termina com o Wyndham Championship, o evento final antes dos playoffs da FedExCup. Os 10 primeiros colocados na temporada regular da FedExCup, recebem um bônus coletivo de $ 10 milhões, com o líder de pontos ganhando $ 2 milhões.

Justin Thomas terminou empatado em 37º no PGA Championship e conquistou o bônus de $ 2 milhões do Wyndham Rewards Top 10 como vencedor da temporada regular da FedExCup. Collin Morikawa, que ganhou o PGA Championship e passou para o segundo lugar no Wyndham Rewards Top 10, não está jogando o Wyndham Championship desta semana. Webb Simpson, terceiro, e Sungjae Im, quinto, entram no Wyndham Championship desta semana com uma chance de ganhar o bônus de segundo lugar de $ 1,5 milhão. Além disso, Lanto Griffin (12), Sebastián Muñoz (16), Adam Long (24), Joaquin Niemann (25) e Harris English (28) também estão jogando o Wyndham Championship e, com uma boa finalização, cada um pode passar para o Top 10 do Wyndham Rewards

Retribuir através do Wyndham Championship For! Good

Criar um impacto positivo na comunidade é o foco central do Wyndham Championship e do Wyndham Championship Fore! Good – a plataforma filantrópica característica do torneio – ajuda a retribuir a causas nobres na região central da Carolina do Norte e além.

Algo novo no torneio este ano, é que quando um jogador de golfe do PGA TOUR fizer birdie ou melhor nos buracos 15, 16 ou 17 durante a terceira e quarta rodadas no sábado e domingo, o Wyndham Rewards doará $ 500, até $ 100.000 no total, para uma das instituições de caridade exclusivas  do Campeonato por meio de “Birdies Fore Backpacks”.

Por meio do Birdies Fore Backpacks, o Wyndham Rewards trabalha com organizações locais – Backpack Beginnings, Forsyth Backpacks, Out of the Garden Project e United Way of Greater High Point – para ajudar a alimentar crianças de famílias de baixa renda na região da Tríade de Piemonte na Carolina do Norte. As mochilas (Backpacks) estão repletas de refeições nutritivas, que as famílias levam para casa todos os fins de semana. Apenas $ 5 podem alimentar uma criança por um fim de semana, enquanto $ 150 podem alimentar uma criança por um ano letivo. Desde sua criação em 2014, o programa já forneceu mais de 590.000 refeições a milhares de famílias locais.

Além disso, a popular competição hole-in-one do torneio retorna ao par três, 16º buraco em Sedgefield. Durante o torneio oficial de quinta a domingo, se um jogador de golfe do PGA TOUR fizer um hole-in-one, o Wyndham Rewards doará um milhão de pontos do Wyndham Rewards para as mochilas do Birdies Fore.

Wyndham Championship Fore! Good baseia-se em esforços mais amplos da Wyndham e suas propriedades em todo o mundo para apoiar suas comunidades locais em meio à pandemia, bem como aqueles na linha de frente, fornecendo quartos para médicos e enfermeiras, doando suprimentos e abrindo suas cozinhas para ajudar a alimentar os necessitados . Por meio do programa #EverdayHeroes anunciado anteriormente, o Wyndham Rewards também está homenageando trabalhadores essenciais, fornecendo aos motoristas de caminhão, funcionários de depósitos, associados de mercearia, profissionais de saúde, professores e muito mais atualizações gratuitas de associação Gold. Os trabalhadores podem se inscrever para o upgrade instantâneo em www.wyndhamrewards.com/heroes.

Sobre o Wyndham Championship

Disputado anualmente no campo projetado por Donald Ross no Sedgefield Country Club em Greensboro, N.C., o Wyndham Championship foi fundado em 1938 e é o sexto evento mais antigo do PGA TOUR excluindo os Majors. O torneio agradece o patrocinador do título Wyndham Rewards e apresenta o patrocinador Truist por seu apoio contínuo. Informações adicionais do torneio estão disponíveis em www.wyndhamchampionship.com e pelas redes sociais do torneio Wyndham Championship Facebook page, Twitter and Instagram.

Sobre o Wyndham Rewards

Recentemente nomeado o programa número um de recompensas de hotel pelos leitores do USA TODAY, Wyndham Rewards® é o programa de fidelidade mais generoso oferecido globalmente, com mais de 30.000 hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Projetado para o viajante comum, os associados garantem 1.000 pontos em cada estadia qualificada e podem trocá-los por uma ampla gama de prêmios, incluindo diárias gratuitas em qualquer um dos mais de 9.300 hotéis ou centenas de resorts e casas de férias em todo o mundo por meio de parcerias com a Wyndham Destinations (NYSE: WYND) e outras. O Wyndham Rewards tem mais de 81 milhões de membros inscritos em todo o mundo. Participe gratuitamente hoje em www.wyndhamrewards.com. Você merece ®

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 813.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 84 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Sobre a Wyndham Destinations

Wyndham Destinations (NYSE: WYND), o maior clube de férias e empresa de intercâmbio do mundo, tem a missão de colocar o mundo em férias. A empresa oferece a mais de quatro milhões de membros e famílias proprietárias a oportunidade de possuir, trocar ou alugar sua experiência de férias enquanto desfruta da qualidade, flexibilidade e grande valor de uma marca confiável. Os Wyndham Vacation Clubs da empresa oferecem 230 resorts que oferecem uma visão contemporânea do modelo de timeshare por meio das marcas Club Wyndham®, WorldMark® da Wyndham e Margaritaville Vacation Club® da Wyndham. Com uma presença global em 110 países, o negócio de viagens de membros da empresa – Panorama – inclui atualmente os principais intercâmbios de férias, viagens de lazer e marcas de tecnologia, incluindo RCI, líder mundial em intercâmbio de férias que fornece acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em todo o mundo; e Extra Holidays, que oferece férias em condomínio a preços de hotel. Ano após ano, nossa equipe mundial de associados oferece experiências de férias excepcionais para famílias em todo o mundo, enquanto fazem memórias para durar a vida toda. No Wyndham Destinations, nosso mundo é o seu destino. Conecte-se conosco no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube LinkedIn.

Por: Rafa Serato – MAPA360

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade