Kleber Eletric: “Fizemos um grande trabalho de recuperação neste final de semana”

0

Categoria realizou duas etapas neste final de semana.

No último final de semana, a Copa Shell HB20 realizou duas etapas em Goiânia, e Kleber Eletric (Eletric, Eleven Blindados, HB Automotive, Winca Multimídias, Luporini e Portal High Speed Brazil) fez grandes corridas no forte calor do Centro-Oeste.

No sábado, durante a realização da primeira corrida da segunda etapa, o piloto do carro #70 escalou o pelotão. Partindo do 28° lugar, Eletric soube se desvencilhar dos problemas e cruzou a linha de chegada na 13° posição e a apenas 0.639 milésimos do carro que estava a sua frente.

Top-3 da primeira corrida da segunda etapa:

1° E. Favarin/O. Santos

2° Luiz Sena Jr.

3° Beto Cavaleiro

13° Kleber Eletric 

Na segunda corrida de sábado, mais uma vez Kleber mostrou habilidade e escalou o pelotão saltando de 13° para a oitava posição, mostrando competitividade e um bom equipamento.

Top-3 da segunda corrida da segunda etapa: 

1° Diego Ramos

2° Luiz Sena Jr.

3° Beto Cavaleiro

8° Kleber Eletric 

Já para o domingo, 16, o carro #70 partiu mais a frente, da sexta colocação e com isso a luta pelas primeiras posições ficou mais intensa. Eletric cruzou a linha de chegada no terceiro posto indo ao pódio na primeira corrida da terceira etapa, mas após uma análise dos comissários, ele acabou punido por envolvimento em um incidente durante a corrida e acabou desclassificado.

“Nós largamos muito bem e cruzamos a linha de chegada na terceira posição, mas os comissários após a corrida me penalizaram por um incidente e acabei tendo subtraído meu resultado. Vamos entrar com recurso para provar que não tivemos culpa”, afirmou o piloto.

Top-3 da primeira corrida da terceira etapa: 

1° André Bragantini

2° Raphael Abatte

3° D. Augusto/W. Cardoso

DQ- Kleber Eletric

Com a última posição no grid de largada da segunda corrida do domingo após a penalização da disputa anterior, mais umas vez o trabalho foi de recuperação em uma corrida atribulada. Ultrapassagens, toques e muita disputa mostraram todo o potencial da Copa Shell HB20. Com uma grande escalada de pelotão, Eletric cruzou a linha de chegada no sétimo posto, mostrando que tinha grandes condições de lutar pela vitória na última corrida do final de semana.

“Com a penalização da primeira corrida do domingo, acabei largando de último da quarta disputa e fechei em sétimo lugar. Fizemos um grande trabalho nessa recuperação e agora vamos nos preparar para a próxima corrida”, concluiu Eletric.

Top-3 da segunda corrida da terceira etapa: 

1° Beto Cavaleiro

2° Diego Ramos

3° Raphael Abatte

7° Kleber Eletric

O piloto Kleber Eletric é apoiado por Eletric, Eleven Blindados, HB Automotive, Winca Multimídias, Luporini e Portal High Speed Brazil.

Foto: Rodrigo Ruiz

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade