Neilson comemora reestreia com assistência e vitória pelo Penapolense na A2 do Paulista

0

CAP venceu o Monte Azul por 3 a 1, na quarta-feira (19), e deixou a zona de rebaixamento da competição.

O Penapolense bateu o Monte Azul por 3 a 1, na tarde de quarta-feira (19), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na retomada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O confronto, válido pela 13ª rodada da competição, marcou a reestreia do lateral direito Neilson pela equipe de Penápolis. O jogador, que teve atuação de destaque, contribuindo com uma assistência para o primeiro gol do CAP no jogo, comemorou o desempenho na partida e ressaltou a importância do triunfo.
“Posso dizer que foi um retorno perfeito. O time todo está de parabéns. Conseguimos fazer um bom jogo, mesmo depois de tanto tempo sem atuar por causa da paralização. Fico feliz por ter ajudado com passe para gol, mas o mais importante foi a vitória, que nos tira das últimas posições e nos dá confiança para as duas próximas batalhas que teremos pela frente”, comentou Neilson.
Com a vitória, o Penapolense chegou aos 12 pontos e subiu para o 14º lugar na tabela, deixando assim a zona de rebaixamento. Na próxima terça-feira (25), às 15h, o CAP volta a campo para enfrentar o Red Bull, no Tenente Carriço, em Penápolis, para a penúltima rodada da primeira fase do estadual.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade