Mateus Costa faz análise positiva de mais um amistoso do Næstved na pré-temporada

0

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, realizou mais um importante amistoso na pré-temporada, desta vez contra o Brondgi FC, fora de casa, dando sequência a sua preparação para as competições de 2020/2021.

Mesmo com a derrota (3 a 1), as análises foram amplamente positivas, pois a equipe do brasileiro demonstrou evolução. “Fizemos um grande jogo e pude entrar muito bem em campo, participando ativamente das jogadas e figurando entre os destaques. Como já cite, nessa fase de preparação, em que estamos enfrentando equipes da primeira divisão, o resultado não é mais importante, mas sim como estamos nos portando em campo e se estamos colocando em prática o que trabalhamos nos treinamentos”, comentou Mateus.

 “Além disso, estes jogos servem para entrosar a equipe e dar ritmo de jogo aos atletas”, completou Costa. 

O Næstved seguirá trabalhando forte nos treinos para crescer gradativamente e iniciar bem a temporada 2020/2021. A estreia no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021 está agendada para 04 de setembro (sexta-feira), às 13h30 (de Brasília), atuando em seus domínios, contra o Hillerod.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade