Pedro Hipólito marca e KS Piast Nowa Ruda vence de virada na Ligi Wojewódzkiej – 2020

0

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, derrotou o Orzeł Ząbkowice Śląskie, neste sábado (22 de agosto), por 2 a 1, de virada, no estádio Centrum Turystyczno-Sportowego, na cidade de Nowa Ruda, na Polônia, pela quinta rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. E o brasileiro, novamente, se destacou, desta vez fazendo o gol da vitória, aos 26 minutos do segundo tempo.  

“Gostei da minha atuação, ajudei bastante o time defensivamente e ofensivamente como o treinador me pediu. Fui feliz em poder ajudar a minha equipe com o gol da virada”, comentou Pedro. 

“O mais importante foi a equipe ter saído com a vitória, agora é seguir o treinamento ouvir o nosso treinador tem para falar desse jogo e para o próximo melhoramos e ganharmos mais um”, complementou o brasileiro. 

Os outros tentos foram anotados na etapa inicial: Szabatowski Mateusz, aos quatro minutos, em favor do time visitante, e Kalka Łukasz, aos 42 minutos, pela equipe da casa. 

Com mais esta vitória, o KS Piast Nowa Ruda subiu na classificação geral da Ligi Wojewódzkiej – 2020, somando agora seis pontos, em quatro jogos realizados (02 vitórias e 02 derrotas), aparecendo na 10ª colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso da equipe de Hipólito nessa mesma competição será contra o LKS Bystrzyca Górna, fora de casa, no dia 29 de agosto (sábado), às 12h (de Brasília), pela quinta rodada.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade