Com grande participação, Corrida Virtual Granado entra na reta final de inscrições

0

Granado amplia vagas em menos de duas semanas desde o lançamento. Evento comemora os 150 anos de história da botica mais antiga do Brasil – Fotos: Divulgação/5 Oceans Brasil

 Em menos de duas semanas de inscrições abertas, a Corrida Virtual Granado entra na reta final do prazo para que atletas participem do evento que faz parte das comemorações pelos 150 anos da botica mais antiga do Brasil. A corrida, que pode ser realizada em qualquer local e com segurança, ampliou o número de participantes diante da grande procura de corredores de todo o país. No entanto, estão próximas de serem esgotadas.

Diante de tamanha procura, a Granado criou vagas extras, disponíveis no site www.corridagranado.com.br. O grande número de inscritos desde o lançamento, no último dia 12, fizeram com que o limite de participantes determinado pela organização fosse ampliado. Ainda assim, restam poucas inscrições para as distâncias de 5 km e 10 km, que podem ser cumpridas em qualquer local e com uso de máscara facial.  

Esperávamos que a Corrida Virtual Granado tivesse uma boa aceitação, mas os números superaram nossas expectativas. Em menos de duas semanas atingimos o número de inscrições esperado para 45 dias. Isso só evidencia a saudade de correr das pessoas e o quanto fomos assertivos na realização do evento, seja na comunicação, quanto no kit que está atraente e com o preço bastante convidativo”, explica Higo Lopes, gerente de marketing da Granado.

Na inscrição o corredor escolhe a distância e também as duas opções para recebimento do kit: enviado por Correios ou retirada presencial nas lojas Granado no Rio de Janeiro e São Paulo. O evento tem como objetivo promover a prática da atividade física de acordo com as orientações de autoridades de saúde em meio à pandemia pela Covid-19. 

Com o kit nas mãos, o atleta percorrerá a distância escolhida até o dia 25 de outubro. Ao concluir é preciso registrar a atividade em qualquer aplicativo de treino ou relógio (pode ser uma foto ou print da tela), mostrando a distância percorrida e o tempo, e registrá-los no site da prova. Em seguida será gerado um certificado digital de conclusão. Os três atletas mais rápidos no feminino e no masculino nas duas distâncias receberão os troféus em casa.

Pela origem dos inscritos, as distâncias serão cumpridas em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. A maioria dos atletas é do Rio de Janeiro, casa da Granado. Os cariocas correspondem mais da metade dos participantes garantidos até o momento. 

Kit presenteia corredores com produtos da Granado

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a identidade da marca, a Granado preparou um super kit para o evento. O atleta que fizer a inscrição receberá uma camiseta em poliamida, uma sacola com zíper, uma máscara facial para ser usada quando for cumprir a distância, um número de peito personalizado, um gel antisséptico Granado, um gel relaxante anticansaço refrescante sport Granado, um desodorante para pés antisséptico Granado, um pack de lenços umedecidos antisséptico Granado, um sabonete líquido antisséptico Granado, além de uma medalha de finisher e certificado digital. O valor da inscrição é de R$74,90.

Além de se exercitar e receber um super kit, o atleta inscrito pode ajudar entidades que têm se empenhado para minimizar efeitos da pandemia do novo coronavírus. Parte da arrecadação das inscrições será destinado para iniciativas voltadas ao amparo de atingidos pela pandemia da Covid-19. 

Envio do kit ou retirada presencial

Para os atletas que optarem por receber o kit através dos Correios, a organização informa que os envios serão feitos a partir do dia 30 de setembro (quarta-feira), e as entregas devem ocorrer em cerca de sete dias, mas o tempo de envio pode sofrer alterações devido às restrições dos Correios. Já a retirada presencial será feita entre os dias 5 e 7 de outubro, nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Loja Granado – São Paulo

Rua Oscar Freire, 1141, de 5 a 7 de outubro, das 10h às 16h

Loja Granado – Rio de Janeiro 

Quiosque da Corrida localizado no Shopping Rio Design Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 270, de 5 a 7 de outubro, das 12h às 20h.

Serviço:

Evento: Corrida Virtual Granado

Distâncias: 5 km e 10 km

Inscrições: www.corridagranado.com.br

Envio dos resultados: www.corridagranado.com.br – de 30 de setembro a 25 de outubro.

Sobre a Granado:

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antonio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Esse profundo conhecimento sobre as propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 80 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. No exterior, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er), e loja virtual que atende toda a Europa (www.granado.eu). Nenhum produto é testado em animais.

A produção da Corrida Virtual Granado está sendo feita entre a Granado Pharmácias e pela 5 Oceans Brasil, uma empresa que há 20 anos trabalha com as principais marcas criando experiências inesquecíveis através de eventos e parcerias nas áreas do esporte, entretenimento e da educação. Saiba mais em www.w5oceans.com.br.

Por: Corrida Virtual Granado

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade