Em sua segunda temporada na Armênia, Bryan vive expectativa por estreia na Liga Europa

0

Na última sexta-feira (21), o Sevilla se sagrou campeão da Liga Europa 2019/20. Dias antes da equipe espanhola faturar o seu sexto título do torneio, a bola já rolava para a edição da temporada 2020/21, com a disputa das pré-eliminatórias que definirão a fase de grupos.

Quem busca a classificação para uma das chaves é o Alashkert, da Armênia, onde atua o lateral-esquerdo Bryan. A equipe do brasileiro estreia na Liga Europa na próxima quinta-feira (27), quando recebe o Renova Dzepciste, da Macedônia. O duelo, que será definido em jogo único, é válido pelo primeiro mata-mata preliminar — serão mais dois e um playoff classificatório até a fase de grupos.

“Todo jogador sonha em atuar no futebol europeu e disputar grandes competições. Comigo não é diferente. Por isso fico muito feliz com essa oportunidade na Liga Europa. Sabemos que o caminho até a fase de grupos é longo, mas temos trabalhado bastante e chegamos motivados para esse primeiro desafio. Vamos pensar jogo a jogo em busca da classificação”, ressaltou o defensor, de 28 anos, que no Brasil atuou por clubes como América-MG, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB.

Na Armênia desde fevereiro, Bryan vive a sua segunda temporada no país. Totalmente adaptado, o jogador mira novos objetivos com a camisa do Alashkert.

“Começamos a temporada com o foco no título nacional. Temos um elenco qualificado e vejo a nossa equipe com condições de lutar na ponta da tabela. Avançar na Liga Europa é outro objetivo importante. Me sinto adaptado aqui no país e espero ajudar o clube a alcançar todas as metas traçadas”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade