Rally Jalapão confirma patrocínio da Polaris para edição 2020

0

Evento acontece nesta semana de 26 a 29 de agosto

A Arena Promoções e Eventos anunciou oficialmente que a Polaris, – líder mundial em esportes motorizados e inovação off-road, marca fabricante de quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs) -, é a nova patrocinadora da 6ª edição do Rally Jalapão, que acontece a partir desta quarta-feira, 26, e prossegue até sábado, 29, no Oeste da Bahia.

A categoria UTV é a modalidade que mais cresce no rali, atraindo a cada prova um maior número de competidores e bate recorde de inscritos constantemente nas provas do calendário nacional tanto na modalidade cross-country como baja.

A Polaris tem sido uma marca bastante presente entre as equipes de competição desde o inicio da categoria UTV, em dezembro de 2011. “O Rally Jalapão, sendo um dos principais eventos off-road do pais, é importante vitrine para a exposição do potencial dos produtos da Polaris em situações extremas e de alta performance. A parceria com a Polaris confirma nosso compromisso de realizarmos sempre um trabalho com excelência e qualidade técnica”, afirma Henrique Arena, diretor geral e organizador do Rally Jalapão.

Caio S. Fernandes acredita que a parceria será produtiva para ambos. “Para nós, é extremamente satisfatório. O Rally Jalapão é um evento completo e que já faz história. Tenho certeza que essa parceria trará resultados positivos. Assim como a Polaris, que atende todo Brasil, o Rally Jalapão reúne pilotos de diversas regiões do País. O evento tem tudo para ser mais um sucesso. Acreditamos muito no trabalho coletivo, levamos esse espírito de união e trabalho em equipe. Por isso, tenho certeza que essa já é uma parceria de sucesso”, afirma Caio.

Sobre a Polaris

A Polaris foi fundada em 1954, no Estado de Minnesota, no extremo norte dos Estados Unidos. O primeiro modelo desenvolvido pela empresa foi um snowmobile, o sucesso no segmento de veículos para neve levou a Polaris a diversificar a sua atuação ao longo dos anos, com a entrada em mercados como os de all terrain vehicles (ATVs ou quadriciclos) e utility terrain vehicles (UTVs ou Side-by-sides). A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile).

Com mais de 65 anos de história, possui 13.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 12 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Japão, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia).

A Polaris Brasil tem sua sede na capital paulista e um centro técnico e de distribuição em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo. Conta, atualmente, com mais de 30 concessionárias espalhadas por todas as regiões do país.

Nunca descansamos, estamos sempre em movimento, avançando e buscando fazer o melhor. Nossa paixão pelo ar livre é o que nos move e determinação e criatividade são os elementos que nos define quando buscamos novas experiências off-road.

Para maiores informações da Polaris do Brasil acesse: www.polarisdobrasil.com.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos com patrocínio do C6 Bank e da Polaris. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Mais informações:

Site: www.rallyjalapao.com.br

Facebook: Rally Jalapão

Instagram: @areanarally / #arenarally

Por: SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade