UD Santarém empata o primeiro amistoso de pré-temporada

0

A UD Santarém realizou, nessa terça-feira (25 de agosto), no estádio Campo Chã das Padeiras, em Santarém, Portugal, o seu primeiro amistoso de pré-temporada. O time dos brasileiros Mauro Augusto, Victor Pedrero, Júlio Cesar e do italiano Marco Rossi, empatou com o Sertanense FC (1 a 1).

 “Foi um jogo bom, em que as duas equipes buscaram muito o gol e nós saímos na frente; eles empataram já no final, mas acredito que a UD Santarém foi superior. Essa foi uma primeira experiência de muitas que teremos ao longo da temporada”, comentou Mauro, que foi um ‘paredão’ na zaga, com destaque para o lance em que salvou duas bolas quase certeiras chutadas pelo ataque adversário.

 “A partida de dois times que gostam de propor o jogo e que, por isso, criaram muitas chances de gol. Pude entrar no final do segundo tempo e ajudar a equipe com alguns passes e roubadas de bola”, acrescentou o volante Victor. 

 Já para Rafael Moura, da SR Sport, que acompanhou a partida de perto, a UD Santarém se portou bem neste primeiro amistoso de pré-temporada. “Este foi o primeiro amistoso da equipe visando a próxima temporada 2020/2021 e os jogadores se portaram bem em campo. A tendência é de crescimento com a sequência dos treinamentos e amistosos; acredito que os nossos jogadores estiveram bem em campo”, analisou.

 A UD Santarém realiza mais um amistoso, na tarde desta quarta-feira (26 de agosto), contra o Castelo Branco, no mesmo local. 

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade