Após assistência em vitória, Kaike valoriza invencibilidade do Criciúma na Série C

0

O Criciúma segue invicto na Série C. Na noite da última segunda-feira (24), o Tigre venceu o São Bento por 3 a 1, no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, a equipe carvoeira chegou a sete pontos e agora lidera o grupo B, ao lado do Volta Redonda.

Quem teve papel importante no triunfo do Tigre foi o lateral-esquerdo Kaike, autor do cruzamento para o segundo gol do Criciúma. Titular nas três primeiras rodadas da Série C, o jogador valoriza a vitória sobre o São Bento.

“Vitória importante e que dá ainda mais confiança para o grupo. Conseguimos realizar outra boa atuação e creio que o resultado é um reflexo disso. O time todo está de parabéns”, avaliou o atleta, de 25 anos.

Além da invencibilidade, o Criciúma possui o segundo melhor ataque e a melhor defesa do grupo B, ao lado do Brusque, com seis gols anotados e apenas dois sofridos. Responsável por colaborar em ambos os setores, Kaike valoriza o bom momento do Tigre.

“Acredito que o nosso time atingiu um bom equilíbrio. Temos consistência defensiva e um ataque eficiente. Como ajudo nos dois setores, fico ainda mais feliz por esses bons números. Sabemos que tem muito campeonato pela frente e seguimos focados. Vamos pensar jogo a jogo em busca dos nossos objetivos na competição”, concluiu Kaike.

O Criciúma volta a campo no dia 6 de setembro, quando realiza o duelo de líderes com o Volta Redonda. As duas equipes se enfrentam às 16h, no Heriberto Hülse.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade