Marlon mira vitória diante do Sertãozinho para “encerrar com dignidade” participação do Rio Claro na A2 do Paulista

0

Sem chances de classificação, zagueiro do Galo Azul projeta resultado positivo para fechar campanha no estadual.

Ocupando a 12ª colocação, com 16 pontos ganhos, e sem chances de classificação às quartas de final da Série A2 do Paulista, o Rio Claro encerrará sua participação no estadual neste domingo, diante do Sertãozinho, que ainda luta para alcançar um lugar na próxima fase da competição.
Com o adversário motivado, o zagueiro Marlon ressaltou que o jogo também é importante para o Galo Azul, como uma chance de terminar o campeonato de forma honrosa, além de ser mais uma oportunidade da equipe mostrar seu potencial.
“Para um jogador todas as partidas são importantes e essa não será diferente. Vamos em busca da vitória para concluirmos nossa participação de maneira honrosa. O grupo tem seu valor, e vai demonstrar isso em campo, buscando mais três pontos para encerrar o campeonato com dignidade”, afirmou o defensor.
Rio Claro e Sertãozinho se enfrentam neste domingo (30), às 11h, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade