Hyoran vibra com mais um título na carreira e quer mais pelo Galo

0

Hora de adicionar mais uma conquista importante na carreira de Hyoran. Depois dos títulos do Catarinense e Sul-Americana pela Chapecoense, e o Brasileirão pelo Palmeiras, o meia-atacante celebra seu mais novo troféu: é campeão mineiro pelo Galo.

Com 14 atuações nas 15 partidas do Atlético Mineiro no estadual, Hyoran foi peça importante. Ele é, aliás, o jogador com mais compromissos com a camisa do clube na temporada – 23. Por isso a felicidade por mais um título. “Todos sabem que quando eu cheguei aqui eu falei em conquistas, em títulos. Sempre falo que o jogador fica marcado no clube com essas conquistas. Estou muito feliz em vencermos o Estadual, fomos merecedores. Tenho certeza que a torcida do Galo comemorou bastante. É uma honra conquistar meu primeiro título aqui no Atlético”, afirmou o camisa 20, que tem três gols pelo clube mineiro.

E Hyoran quer mais. Ele sabe, inclusive, que a comemoração pelo título do Mineiro já tem que ser finalizada. A maratona é longa e o Galo já tem mais compromisso no meio de semana. Na quinta-feira, o time recebe o São Paulo, pela Série A. “Queremos mais aqui no Galo e é para isso que estamos trabalhando muito todos os dias. Quero mais conquistas com essa camisa. O título do Mineiro foi importante, é uma conquista que merece ser valorizada. Mas sabemos que já temos que focar agora na Série A, temos o São Paulo pela frente. Vou fazer de tudo para vencer mais campeonatos pelo Atlético e tenho certeza que o grupo tem esse mesmo espírito”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade