Presente em todos os jogos do Brasileirão e sem nenhuma falta cometida, Luan Peres valoriza bons números pelo Santos

0

Luan Peres vive bom início de Brasileirão pelo Santos. Presente nos seis jogos que o Peixe disputou, o zagueiro possui uma marca importante nesta Série A: é o único defensor que atuou em todas as partidas e não cometeu nenhuma falta.

“Feliz com esse momento que vivo no Santos. Trabalho diariamente para aprimorar a precisão nos desarmes, e não ter cometido nenhuma falta até aqui é um resultado disso. Espero seguir evoluindo com esta camisa para que possamos buscar grandes coisas na temporada”, valorizou Luan Peres, zagueiro que mais bloqueou chutes neste Brasileirão (8) e o segundo com mais cortes defensivos (32).

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (2). Às 21h30, o Peixe recebe o Vasco, pela sétima rodada da Série A. Na última vez que enfrentou a equipe carioca com a camisa alvinegra, Luan Peres saiu vitorioso. Ele esteve presente no triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzmaltino, em partida do Brasileirão de 2019.

“Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra uma equipe que vive bom começo de Série A. O nosso time saiu vitorioso na última vez que enfrentou o Vasco e espero que seja assim novamente. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação”, finalizou o defensor, que atuou em todos os 21 jogos do Peixe no ano e não foi substituído em nenhuma oportunidade.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade